Manias irritantes

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Out 07, 2006 19:38

soreal Escreveu:xi.. tanta coisa que me irrita.. mas já agora, isto não é repost?

Isto agora são manias :lol:
Cumprimentos.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Re: Manias irritantes

Mensagempor CR9 » Sábado Out 07, 2006 20:33

4ndr3 Escreveu:Boas, quais são as manias que vos irritam mais? :P
Cumprimentos. :D

Não leves a mal, mas a mim irrita-me este smile: :D Que tu metes depois da palavra 'Cumprimentos'.. :lol:

Não me perguntes porquê. :mrgreen:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Out 07, 2006 20:53

LOOL
Cumprimentos. :D :D :D :lol:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Re: Manias irritantes

Mensagempor L0pht » Sábado Out 07, 2006 20:55

4ndr3 Escreveu:Boas, quais são as manias que vos irritam mais? :P

users que chegam a membro vitalício só à custa dos threads na conversa da treta.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Out 07, 2006 20:58

Já devias saber que as mensagens na conversa da treta não contam para o escalão!! :P
Agora que tenho a vossa atenção:

Neste forum as mensagens não contam para o total de mensagens, por isso não vale a pena usar este forum para subir de escalão de uma forma menos correcta.

Isto é um fórum de conversa geral mas há que ter em conta que somos um forum de Hardware! Se quiserem realmente falar a sério de outros temas, há outros foruns mais adequados a isso. O conversa da treta não é um espaço para colocar todo o tipo de mensagens!

Lembro ainda que isto é um fórum de conversa da treta no bom sentido, isto é, um fórum de conversa geral que não se enquadra noutro forum qualquer. Basicamente as mensagens têm de ter interesse, não iremos permitir mensagens repetidamente sem qlq interesse. A regra é simples: pensem no que estão a escrever, agora repensem: isto terá interesse ser lido por alguém? Tem interesse ser lido por mais que 1 pessoa? Tem interesse ser lido daqui a 1 semana? Não seria melhor falar no IRC e afins sobre isto?

NÃO É um espaço de chat! Não é um local para colocar 20 tópicos com as piadas todas que recebem no email. Não é um forum para discutir todos os jogos de futebol da 2ª divisão de honra. Aceitamos estes tópicos mas apenas na medida certa.

A regra é subjectiva e depende também do "estado" do conversa da treta (se for só 1 tópico + "treta" por semana deixamos passar, se forem 20 por dia serão bloqueados) mas o principal é manter o nível de conversa interessante.

Actualidades e acontecimentos mundiais, política e economia, temas socio culturais, ciência e tecnologia e tudo o mais que fomente discussão e seja interessante serão bem vindos.

4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor Rguedes » Sábado Out 07, 2006 21:01

uiii tanta coisa que me irrita..

Irrita-me pessoas convencidas, gajas que pensam que sao boas mas no entanto sao umas grandes vacas... irrita-me gajos que pensam que sao bons... irrita-me pitas..... irrita-me gajos que pensam que podem comprar tudo pk tem mais dinheiro que os outros, por exemplo um ferrari... irrita-me pessoas egoistas.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Out 07, 2006 21:05

Ah, também irrita-me aquela mania de quando uma pessoa vai atender um telemovel e põe-se ali meio hora a ver qual é o numero em vez de atender o telemóvel... :lol:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor tntnt » Domingo Out 08, 2006 0:58

Rguedes Escreveu:irrita-me gajos que pensam que podem comprar tudo pk tem mais dinheiro que os outros, por exemplo um ferrari

Tipo... mas se têm se têm mais dinheiro q os outros, n sei pq n podem comprar Ferraris. Eu se tivesse guita, comprava um Ferrari so pros fins de semana! :wink:

A mim irrita-me o pessoal q é do contra só por ser; as pitas; os arrumadores; os porteiros das discotecas; os lagartos e tripeiros q n vêm a verdade desportiva; os basofes; o ppl arrogante; os politicos; etc...........
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 08, 2006 1:12

os lagartos e tripeiros q n vêm a verdade desportiva
e os "lampiões" também não vêem ? LOL ...

Tópico Bloqueado

Também não vos irrita os moderadores ? :mrgreen:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rAt0? » Domingo Out 08, 2006 1:33

Speed Dragon Escreveu:Tópico Bloqueado

por momentos pensei k tivesses realmente blokeado o tópico e irritas-te-me :lol:

irritam-me a SIC e o Yahoo!
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor mike_hools » Domingo Out 08, 2006 3:15

As pessoas que nao pensam, são burras , e cometem os mesmos erros sistematicamente.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor L0pht » Domingo Out 08, 2006 9:32

rAt0? Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Tópico Bloqueado

por momentos pensei k tivesses realmente blokeado o tópico e irritas-te-me :lol:

irritam-me a SIC e o Yahoo!

não sei o que os portugueses têm contra a gramática, hehe

=> "IRRITASTE-ME" <=

(irritam-me portugueses que não saibam escrever a sua própria língua)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor s1nnless » Domingo Out 08, 2006 11:12

skyruner Escreveu:Chateia-me o facto de as pessoas estarem erradas, saberem que o estão, e não mudarem a sua posição perante o assunto.

Chateia-me a mania que muita gente tem de falar de cor, a pensar que são senhores da razão, porque a prima da irmã de um amigo que por acaso vive pos lados da Burquinaface ouviu dizer...

Chateia-me a mania que algum pessoal tem de se estar sempre a queixar a espera que todos tenham pena deles, e não fazem nada para melhorar o seu estado.

Acima de tudo, o que me faz mais confusão e a mania que muita gente tem de se achar melhor que a pessoa do lado, so porque tem um BMW na garagem e o outro tem um Fiat 127.

:x2:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor fabiodobill » Domingo Out 08, 2006 11:31

a tanta coisa que me irrita!!!
como por ex:
aquelas pessoas que se gabam...e pessoas que tem a mania que tem dinheiro e que passam por cima de todos...
irrita-me gajas que teem a mania que sao boas, mas nao valem um caracol...
irrita-me gente fina!!.
irrita-me quando chego a casa e levo com a minha mae a dizer como e que correu as aulas....
irrita-me aquelas pitas que usam fio dental, pensam logo que sao boas!!!
tanta coisa....
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor CR9 » Domingo Out 08, 2006 11:47

Irrita-me alguns membros do hcp, irrita-me ter que me levantar todos os dias as 7h para ir para a escola, irrita-me o Fernando Santos, irrita-me tar a tentar dormir e o vizinho debaixo estar a ouvir Floribella, irrita-me a Floribella, irrita-me os Morangos, irrita-me quando meteram uma musica dos Blind Zero nos morangos, irrita-me nao conseguir dar mais que 3300mhz no meu P4, irrita-me ter um pc de m rda, irritam-me alguns professores, irrita-me o pessoal que gosta de WWE, irrita-me o pessoal que excreveh axim, irrita-me as industrias circundantes á minha casa.. :roll: Irrita-me aqueles gajos que usam o pc so para falar no msn, irrita-me aqueles gajos que têm um AMD mas insistem que é um Pentium, irrita-me aquelas gajas muita feias que se metem em bikini no hi5, irrita-me o spam por e-mail, irrita-me que vanham fumar para a secretária do computador, irrita-me aquelas correntes por e-mail do tipo se nao passares este mail para 50 pessoas morres.. :roll: Irrita-me o pessoal que ensiste em usar o IE.. :lol: Irrita-me o pessoal que diz que FF é o melhor cantor de Portugal, irrita-me todo o pessoal que ouve dzrt e tudo o resto, irrita-me tar num restaurante e tar 1 hora para me servirem, irrita-me tar nos sinais de transito e aparecer um gajo a limpar os vidros ou a distribuir papeis, irrita-me a publicidade da jamba na tv e na net, irrita-me quando estou com gripe e nao poder sair de casa, irrita-me ir a andar de bina e a corrente sair, irrita-me sair da escola a noite, mas o que me irrita mais e nao me lembrar mais do que me irrita..:mrgreen:

Enfim sou um gajo revoltado.. :x2:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante