Agora o que pretendo fazer tenho receio, é que aqui o caso muda de figura, o meu pc é um pc artesanal e nao de fabrica, o windows que possui é o x64 PRO e o que pretendia era formatar este e instalar o windows x32 XP home. Portanto pergunto, o processo é da mesma forma de que a anterior ? Ou seja isto não teria de ser: 1º ir á bios meter a arrancar com HD, iniciar a maquina pa area de trab. , meter o CD do windows x32 que pretendo instalar, corre-lo, depois o windows reinicia e remete-me para o painel de configuração, chego á parte da partição, faria como fiz no processo atrás e tal...... copiar ficheiros e pronto!, 2º reiniciação, passa para a fase de instalaçao do sistema operativo e então aí depois de tudo atrás feito instala então o dito só que agora surge a minha duvida: estou perante um PC com discos (2) de sata 2 e em raid pelo que estou reticente quanto a se o windows os instala automaticamente ou o windows me pedirá para que meta os drivers (que tenho em posse) dos discos a meio da instalação, como é neste caso ?
Agradecia imenso a vossa ajuda
Desde Já Obrigado
Cumprimentos