Moderadores: Administradores, Moderadores

h-ramos Escreveu:axo que o problema não é esse... até porque já experimentei com ele afastado.
da placa também não porque ela já funcionou bem em outras ocasiões.
o problema é mesmo eu não conseguir que haja conectividade entre o modem e o router. nem ligando o pc directamente ao modem por cabo ethernet tenho net, só mm com o cabo usb.
obrigado à mm pela resposta rápida.

h-ramos Escreveu:axo que são cabos normais.... comé que sei se são cabos cruzados?
de qualquer forma vou comprar dois novos pa ter a certeza.

Braveheart Escreveu:Boas, colocaste o router próximo do modem??? se sim afasta-os os routers wireless interferem com o funcionamento dos modems, aconteçeu exactamente o mesmo comigo e assim que os afastei cerca de 1,5m comecou a funcionar a 100% no entanto tb deves verificar se os drivers da placa de rede do pc estão bem instalados, espero ter ajudado abraço.

fmsantos Escreveu:Braveheart Escreveu:Boas, colocaste o router próximo do modem??? se sim afasta-os os routers wireless interferem com o funcionamento dos modems, aconteçeu exactamente o mesmo comigo e assim que os afastei cerca de 1,5m comecou a funcionar a 100% no entanto tb deves verificar se os drivers da placa de rede do pc estão bem instalados, espero ter ajudado abraço.
Se isso fosse assim o meu modem ja tinha avariado à muito tempo, o router e o modem estao a menos de 10 cms um do outro.

Braveheart Escreveu:fmsantos Escreveu:Braveheart Escreveu:Boas, colocaste o router próximo do modem??? se sim afasta-os os routers wireless interferem com o funcionamento dos modems, aconteçeu exactamente o mesmo comigo e assim que os afastei cerca de 1,5m comecou a funcionar a 100% no entanto tb deves verificar se os drivers da placa de rede do pc estão bem instalados, espero ter ajudado abraço.
Se isso fosse assim o meu modem ja tinha avariado à muito tempo, o router e o modem estao a menos de 10 cms um do outro.
Mas é assim, mas de qualquer maneira parabens tens um router e um modem maravilhosos ou então o router tem um sinal radio muito fraco.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes