Moderadores: Administradores, Moderadores

h-ramos Escreveu:é pá cum catano...
vai buscar!

Pacman Escreveu:Também não percebi muito bem...
Mas pareceu-me que foi por uma questão de igualdade com os outros operadores (Todos os outros tem que pagar qualquer coisa à PT)
Além do mais o serviço não era bem gratuito (nem de borla)... pelo que ouvi um tipo a falar na rádio parece que havia um acréscimo do valor que era pago de assinatura mensal.
Mas não prestei muita atenção!
Agora o que é mesmo estranho era a PT fornecer algo de borla... c'um catano.

Uma bela manha de sabado pelas 7.45 toca o fone. Eu tinha me deitado uns 20 min atras (vinha da noite, com 1 Mr. Green copo a mais) e nem me apetecia atender, mas dado o dia e as horas, atendi o coiso (podia ser urgente) para me sair a gajo da PT de novo. Passei-me, insultei-o de tudo durante 10 bons minutos, bati o fone na cara ao gajo e desliguei-o na ficha ate hoje.

Kayn Escreveu:Alias, nao faltam bocas no underground de que a ANACOM é manipulada pela PT. A PT fazia chamadas de borla, e a ANACOM manipulada obrigava a PT a impor preço nas chamadas com o pretexto da concorrencia. A PT encolhia os ombros, voltava a cobrar chamadas e dizia que a culpa nao era deles, eles tinham tentado e mais nao podiam fazer. No fim, a imagem da PT ficava lavada perante o mundo e ainda continuavam a meter € ao bolso.
Se assim fosse, era uma jogada social inteligente (mas eu acrescentava aqui uns adjectivos extra de conotação negativa, de minha autoria...).

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante