Moderadores: Administradores, Moderadores
L0pht Escreveu:não quero cá reis e coisas do género pá, perder a nossa identidade, então, nunca!

Bravesoul Escreveu:CyberJ realmente tou curioso sobre o que tanto fazes por este país a mais que os outros.

Bravesoul Escreveu:
"Agora, com greves ridiculas, baixas fraudulentas, fuga aos impostos, consumismo desmedido por produção extrageira, isto não tem fututro."
Mas isto é o país em que vives, e em que tens orgulho e muito mais, o problema é que cada vez os chamados "comuns" portugueses não tem como "fugir" ou "remedio" e têm de pagar tudo e mais alguma coisa, enquanto quem pode e deve anda a fugir aos impostos, a roubar/chular ao estado, e mais uma vez digo é onde vivemos.
(...)
Agora como eu já disse nem tudo é mau e realmente gosto muito de Portugal como País, portanto posso dizer que tenho orgulho nele, agora pelas pessoas cada vez mais me desiludo.....

XMAN Escreveu:Olhem para a história e percebam duas máximas:
em ultima instancia o poder tá na mão do povo, por isso acontecem revoluções, golpes de estado, governos vão abaixo, etc.
os politicos (cargos com poder) são corruptos tanto em Portugal, como em Inglaterra, Itália, EUA, Russia ou qualquer outro país.
Está relacionado com a natureza humana (do ponto de vista pessoal) e com os centros de poder (lobbys).
Escandalos de corrupção são vistos diariamente por todo o globo.
A nossa percepção é que em Portugal a corrupção é maior, porque temos um conhecimento maior da realidade portuguesa, e porque faz parte da herança cultural do português, falar muito do próximo.

Speed Dragon Escreveu:No frio é que se está bem, bora para a Suécia

Bravesoul Escreveu:CyberJ realmente tou curioso sobre o que tanto fazes por este país a mais que os outros.

- Chego a Horas ao trabalho, sou contra as greves,..."
- Quantidade de estrangeirada que cá temos é de doidos...... não tenho nada pessoal, mas o que é demais é demais;

cyberj Escreveu:Fiqueis chocado com esta noticia..... Espero que isto não dê ideias a ninguem....
SOU PORTUGUES... e QUERO MORRER PORTUGUES
Desde o Sonho de D. Afonso Henrriques, Muito sangue suor e lagrimas foram derramados para hoje termos a nossa Bandeira, o nosso Hino a nossa identidade.
Tenho orgulho em pertencer a um povo que descubrir 2/3 do mundo.... de um povo que nunca se subjugou as tortilhas falantes...
Um dia, jurei defender portugal, Se tal coisa acontece-se... iria cumprir esta promessa, para um dia a minha filha poder voltar a dizer que era portuguesa.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes