Moderadores: Administradores, Moderadores

xgold Escreveu:Vejam o exemplo da Alemanha. Depois da queda do muro de Berlim houve uma União. Antes da união a Alemanha de leste era muito mais pobre que a ocidental.
O que aconteceu->Hoje ainda se passa o mesmo.
Só um estádio do mundial era na alemnha de leste. E este foi por solidariedade.
Não caiam na ilusão se ser espanhois, pois eles não tirar do bolso para dar ao portugueses.

Overclocker Escreveu:
Desde os descobrimentos, que somos uma cambada de parasitas, frustados, inferiorizados e complexados...os quais não há volta a dar..
Seguem-se os comentários da reacção

dekinho_20 Escreveu:cyberj :
Ja tives-te problemas com...
Justiça
Finanças
Centros de saude
Seguradoras
Bancos
ect...
depois dize-me se da vontade de viver em portugal.

Ok, não te quero contradiar... se te consideras um parasita..... por acaso até posso concodar contigo nesse ponto.

alexey78 Escreveu:Pois é... vocês escrevem muito, falam muito mas... eu que vivo a 5 km da fronteira com a Galiza, digo-vos; EU MUDAVA JÁ!!!
E o que é que isso tem a ver com ter orgulho em ser português ou não? Se por acaso de desse a união, iam-te obrigar a ter orgulho em ser Espanhol??? Aliás, acordem para o mundo, Portugal JÁ PERTENCE a Espanha ou ainda não deram conta?
Quanto a mim esta questão não se trata de ter orgulho ou não ter mas sim de ter uma vida melhor...
Tenho orgulho em:
Taxa enorme de analfabetismo;
O estado chular-me forte e feio em tudo, impostos, gasolina, IA automóvel, etc., dando-me depois um salário miserável, com o ordenado mínimo de miséria...
Tenho orgulho no sistema de ensino português, onde os professores primários dão erros de ortografia e em mais de 600 ou 700 cursos que existem nas faculdades não servirem pra nada e onde por exemplo se tiras 19.4 de média podes ser médico, se tiras 18,9 já não![]()
Em comprar um carro de mer*a por 3500 contos, sabem quantos portugueses ganham isso por ano?
E muitos mais motivos iguais a estes acontecem no nosso Portugal, eu também tenho muito orgulho na história de Portugal e no povo português agora eu acho que "o nosso país" é o sítio onde vivemos, trabalhamos, formamos família, ou os estrangeiros que vivem cá não têm orgulho no deles por estarem longe?
e sim eu queria viver melhor, se tivesse k abandonar Portugal para isso, era já, nada, nem mesmo Portugal poderia passar um dia, por cima do facto de eu viver bem...
Porque é k não mudo? Tomara eu k me deixassem, sou funcionário público, ganho 650 €, já subi de categoria e escalão, mas se fizesse o mesmo em Espanha, "só" ganhava perto de 1500 €... k fixe Portugal...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes