Cabovisão - Discussão Geral

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Out 25, 2006 12:44

Epah nao sejam impacientes. Esperem até dia 1. Dê um prazo maximo atéw dia 5 e ja tudo estará normal. Se nao tiver ai logo ligam.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Dreamer » Quarta Out 25, 2006 19:41

Eu nao estava a reclamar directamente com as mudanças, mas um facto é que sempre que ligo para lá e volto a tocar na mesma pergunta, me respondem de modo diferente.

Já me disseram que com 8M ficarei com 256k de upload (mantendo) e também ja me foi dito que seria de 512k!

O que me irritou agora foi aquele post anterior ao meu onde é dito que nao vamos ser aumentados :?

Quem tem 2mb 4mb e 8mb, nao vai haver alteraçao...por isso ja nao percebo...
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor CR9 » Quarta Out 25, 2006 20:01

Realmente isto anda tudo muito confuso.

Telefonei para lá dois dias antes de ter recebido a tal carta, a telefonista não me disse nada de alteração (penso que nao sabia). Dois dias depois recebo a tal carta. O pessoal fica todo animado. Agora dizem que algumas velocidades se vão manter. Sinceramente não percebo nada disto. :roll:

Mas esperemos por dia 1, se manter estas velocidades merdosas telefono para lá! :?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Gtmanel » Quarta Out 25, 2006 22:54

Boas

Venho aqui so participar de uma situaçao

Tive um problema com o modem...pelo que a cabovisao demorou uma semana para me mudarem o modem, problemas com os tecnicos...enfim.

Tinha e tenho net de 1mb pelo menos é que o vem no contrato. No entanto depois de me modarem o modem, fiz o teste a largura de banda e obtive estes resultados:
Imagem

Aumentaram a velocidade??

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Mensagempor StreeTu » Quarta Out 25, 2006 23:22

Gtmanel Escreveu:Boas

Venho aqui so participar de uma situaçao

Tive um problema com o modem...pelo que a cabovisao demorou uma semana para me mudarem o modem, problemas com os tecnicos...enfim.

Tinha e tenho net de 1mb pelo menos é que o vem no contrato. No entanto depois de me modarem o modem, fiz o teste a largura de banda e obtive estes resultados:
Imagem

Aumentaram a velocidade??

Abraço
Manel

e que tal leres antes de perguntar??
ja leste as paginas anteriores???
Sim quem net de 512kb e 1mb vai ter aumento de velocidade
512kb->2mb
1mb ->4mb

Dreamer Escreveu:Eu nao estava a reclamar directamente com as mudanças, mas um facto é que sempre que ligo para lá e volto a tocar na mesma pergunta, me respondem de modo diferente.

Já me disseram que com 8M ficarei com 256k de upload (mantendo) e também ja me foi dito que seria de 512k!

O que me irritou agora foi aquele post anterior ao meu onde é dito que nao vamos ser aumentados :?

Quem tem 2mb 4mb e 8mb, nao vai haver alteraçao...por isso ja nao percebo...

Sim foi o que me a cabovisao disse :S
StreeTu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 01, 2006 10:37

Mensagempor Dreamer » Quarta Out 25, 2006 23:58

A mim, quer na loja, quer no telefone, disseram me por tres vezes que vou ser aumentado de 2 para 8MB.
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor StreeTu » Quinta Out 26, 2006 12:51

Dreamer Escreveu:A mim, quer na loja, quer no telefone, disseram me por tres vezes que vou ser aumentado de 2 para 8MB.

pois a mim disseram que nao. So quem tem 512kb e 1mb.
StreeTu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 01, 2006 10:37

Mensagempor Joalgo » Quinta Out 26, 2006 13:27

StreeTu Escreveu:
Dreamer Escreveu:A mim, quer na loja, quer no telefone, disseram me por tres vezes que vou ser aumentado de 2 para 8MB.

Pois, a mim também me disseram isso, mas eu já espero tudo da Cabovisão.
Joalgo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 13:29

Mensagempor Marlboro » Quinta Out 26, 2006 15:09

Bem actualmente não sei se foi as configs que mudei no meu motorola sb5100, se foi os técnicos da cabovisão que estiveram a bulir bem esta noite :lol: tenho o pack novo max4Megas e com estas mudanças tinha velocidades de 750Kbps (+/- 6Megas e pouco no speedtest da cabovisão) hoje faço o speedtest na cabovisão por várias vezes e deu-me 12Megas e mais uns trocos deparo-me com isto. :lol:

Imagem
Marlboro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 18, 2005 20:55

Mensagempor Im-Ho-Tep » Quinta Out 26, 2006 15:34

Eles devem andar a tertar a rede a ver onde tem falhar ou assim, provavelmente para fazerem upgrades as zona mais congestionadas, espero tar certo.

E aproveitam as alterações para fazer estes testes
Im-Ho-Tep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 21:30

Mensagempor MiLLeS » Quinta Out 26, 2006 16:01

a minha net anda toda marada.. sempre a cair...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Joalgo » Quinta Out 26, 2006 16:02

Marlboro Escreveu:Bem actualmente não sei se foi as configs que mudei no meu motorola sb5100, se foi os técnicos da cabovisão que estiveram a bulir bem esta noite :lol: tenho o pack novo max4Megas e com estas mudanças tinha velocidades de 750Kbps (+/- 6Megas e pouco no speedtest da cabovisão) hoje faço o speedtest na cabovisão por várias vezes e deu-me 12Megas e mais uns trocos deparo-me com isto. :lol:

Imagem

Agora já sei que o Superman já chegou! :wink:
Joalgo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 13:29

Mensagempor lfernandes » Quinta Out 26, 2006 16:24

a minha tbém anda um bocado marada ora parece que tem supervelocidade ora está lenta como tudo espero que isto estabilize
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor Dreamer » Quinta Out 26, 2006 17:15

StreeTu Escreveu:

Entao nesse caso para que serviram as cartas que enviaram ao pessoal? a mim inclusive...
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Triple » Quinta Out 26, 2006 17:18

512»»»»2Mb
1Mb»»»»4Mb
2Mb»»»»8Mb
4Mb»»»»12Mb
8Mb»»»»16Mb

Eles vão ter de fazer isto, então se quem tem 2 vai pa 8 os que tinham 8 mantinham? Devia de ser giro uns pagavam pelos os 8 e tinham 8 os outros só pagavam pelos 4 e tinham 8. Se duplicam ou quadriplicam é tudo n é só metade...

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes