Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem tem 2mb 4mb e 8mb, nao vai haver alteraçao...por isso ja nao percebo...

Gtmanel Escreveu:Boas
Venho aqui so participar de uma situaçao
Tive um problema com o modem...pelo que a cabovisao demorou uma semana para me mudarem o modem, problemas com os tecnicos...enfim.
Tinha e tenho net de 1mb pelo menos é que o vem no contrato. No entanto depois de me modarem o modem, fiz o teste a largura de banda e obtive estes resultados:
Aumentaram a velocidade??
Abraço
Manel
Dreamer Escreveu:Eu nao estava a reclamar directamente com as mudanças, mas um facto é que sempre que ligo para lá e volto a tocar na mesma pergunta, me respondem de modo diferente.
Já me disseram que com 8M ficarei com 256k de upload (mantendo) e também ja me foi dito que seria de 512k!
O que me irritou agora foi aquele post anterior ao meu onde é dito que nao vamos ser aumentados
Quem tem 2mb 4mb e 8mb, nao vai haver alteraçao...por isso ja nao percebo...

StreeTu Escreveu:Dreamer Escreveu:A mim, quer na loja, quer no telefone, disseram me por tres vezes que vou ser aumentado de 2 para 8MB.
pois a mim disseram que nao. So quem tem 512kb e 1mb.

Marlboro Escreveu:Bem actualmente não sei se foi as configs que mudei no meu motorola sb5100, se foi os técnicos da cabovisão que estiveram a bulir bem esta noitetenho o pack novo max4Megas e com estas mudanças tinha velocidades de 750Kbps (+/- 6Megas e pouco no speedtest da cabovisão) hoje faço o speedtest na cabovisão por várias vezes e deu-me 12Megas e mais uns trocos deparo-me com isto.
![]()

StreeTu Escreveu:Dreamer Escreveu:A mim, quer na loja, quer no telefone, disseram me por tres vezes que vou ser aumentado de 2 para 8MB.
pois a mim disseram que nao. So quem tem 512kb e 1mb.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes