Troca/devolução de Produto

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dekinho_20 » Quarta Out 25, 2006 10:14

TheRza uma das regras de qualquer estabelecimento , é o cliente tem sempre razão, isto se quer continuar com as portas abertas, e por menos razão que tenha o cliente, que neste caso na minha opinão nao tem. ha varias formas de se resolver determinadas situações. se fosse uma resposta de uma qulquer repartição do estado não ficava admirado :P, mas no tempo que tamos responder assim a um cliente, e porque a crise não ta para todos. :wink:

são eles que precisam de nós... ou nós e que precisamos deles?!... :roll:
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor skyruner » Quarta Out 25, 2006 11:16

TheRza Escreveu:
lemor Escreveu:...Após 1 semana de utilização não tenho queixas da fonte mas tendo em vista alguns planos para o PC e algumas reviews lidas gostava de trocá-la por uma Be Quiet 600W P6 Dark Power Pro, visto estar ter uma melhor amperagem nas linhas de 5V e 12V, pagando a diferença entre os produtos como é obvio....

esta frase é a razao de tal resposta ke levaste!!!
Exacto.

Podias ter alegado a insatisfação com o produto adquirido e estava o caso resolvido.

Mas de facto tenho de dar "razão" a loja quando eles dizem que a tua postura não será a melhor, pois tu próprio dizes que não tens razoes de queixa, e eles mesmo assim cumprem a lei e aceitam-te a fonte de volta.
Não vejo onde esteja o problema.

Trocas a fonte, e acaba-se o problema.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor TheRza » Quarta Out 25, 2006 20:02

lemor Escreveu:Mas quem pediu o dinheiro de volta para comprar em outro sítio ?????

Lemor Escreveu:Estou a falar de um produto cuja devolução...é garantida por lei no caso de não satisfação.

Lemor Escreveu:Nunca mais gasto lá um cêntimo.

por estas duas frases presumi ke kizexes o dinheiro de volta!!! Sorry!

Dekinho_20 Escreveu:TheRza uma das regras de qualquer estabelecimento , é o cliente tem sempre razão, isto se quer continuar com as portas abertas, e por menos razão que tenha o cliente, que neste caso na minha opinão nao tem. ha varias formas de se resolver determinadas situações. se fosse uma resposta de uma qulquer repartição do estado não ficava admirado , mas no tempo que tamos responder assim a um cliente, e porque a crise não ta para todos.

são eles que precisam de nós... ou nós e que precisamos deles?!...

tudo bem, tens a tua opiniao mas poe te no lugar da loja (dono) e pensa se toda a gente fosse assim?!?!

eu acho ke pa reclamares de um produto tens ke ter uma justificação valida e neste caso isso nao acontece, ainda por cima o cliente em vez de trocar e calar, nao, parece ke ainda ta cheio de razão!!! :?

mas prontos sao opinioes e cada qual tem a sua e o ke interessa é ke lhe vão trocar a fonte!

fikem bem!! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Out 25, 2006 20:37

farmoboy83 Escreveu:Não sei se pertences à DEC* ou a outra associação de defesa dos direitos dos consumidores mas a resposta que te deram ao mail é absurda. Qualquer consumidor tem direito a EXPERIMENTAR o produto durante 15 dias e se não estiver satisfeito devolve-o. Obviamente que para experimentar é preciso colocá-lo em funcionamento e não passar 15 dias a olhar para a caixa com o produto a admirá-lo. O que eles merecem de facto é devolveres a fonte e exigires o dinheiro de volta comprando a nova fonte noutro local. Além do mais é uma desconsideração total contando que ´já lá gastaste muito dinheiro.cumps

Epá não é bem assim, usamos e agora é nosso, sobessemos escolher antes. Então quer dizer compras um carro, não gostas, usaste-o e queres agora troca-lo por outro sem mais nem menos, esse carro agora não pode ser vendido de novo, agora é só de 2º mão.
Pá só concordo com as devoluções quando um produto está a funcionar mal.
Mas também existe aquilo" Compre já!! E se não ficar 100% satizfeito, devolvemos o seu dinheiro" :lol:
Cumprimentos.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor iowa » Quarta Out 25, 2006 20:55

Não comparem carros ou outra coisa qualquer que não tem nada, mas mesmo nada a ver.Temos um prazo de 15 dias para testar o produto e caso não estejamos satisfeitos eles devolvem.É claro que normalmente as razões são: Não era o que esperávamos ou tem algum defeito!A resposta do rapaz da loja não foi a mais correcta mas também a tua também não.Já foi aqui dito como deverias ter dito.De qualquer das formas nos temos de ter o benefício da dúvida.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Anterior