são eles que precisam de nós... ou nós e que precisamos deles?!...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Exacto.TheRza Escreveu:lemor Escreveu:...Após 1 semana de utilização não tenho queixas da fonte mas tendo em vista alguns planos para o PC e algumas reviews lidas gostava de trocá-la por uma Be Quiet 600W P6 Dark Power Pro, visto estar ter uma melhor amperagem nas linhas de 5V e 12V, pagando a diferença entre os produtos como é obvio....
esta frase é a razao de tal resposta ke levaste!!!

lemor Escreveu:Mas quem pediu o dinheiro de volta para comprar em outro sítio ?????
Lemor Escreveu:Estou a falar de um produto cuja devolução...é garantida por lei no caso de não satisfação.
Lemor Escreveu:Nunca mais gasto lá um cêntimo.
Dekinho_20 Escreveu:TheRza uma das regras de qualquer estabelecimento , é o cliente tem sempre razão, isto se quer continuar com as portas abertas, e por menos razão que tenha o cliente, que neste caso na minha opinão nao tem. ha varias formas de se resolver determinadas situações. se fosse uma resposta de uma qulquer repartição do estado não ficava admirado , mas no tempo que tamos responder assim a um cliente, e porque a crise não ta para todos.
são eles que precisam de nós... ou nós e que precisamos deles?!...

farmoboy83 Escreveu:Não sei se pertences à DEC* ou a outra associação de defesa dos direitos dos consumidores mas a resposta que te deram ao mail é absurda. Qualquer consumidor tem direito a EXPERIMENTAR o produto durante 15 dias e se não estiver satisfeito devolve-o. Obviamente que para experimentar é preciso colocá-lo em funcionamento e não passar 15 dias a olhar para a caixa com o produto a admirá-lo. O que eles merecem de facto é devolveres a fonte e exigires o dinheiro de volta comprando a nova fonte noutro local. Além do mais é uma desconsideração total contando que ´já lá gastaste muito dinheiro.cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes