Teoria da Evolução

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teoria da Evolução

Mensagempor XMAN » Sexta Out 27, 2006 8:38

Mais um tópico que promete polémica :twisted: , mas com interesse.
A teoria da evolução (de Darwin), baseada em estudos cientificos, defende que a raça humana, teve origem nos primatas (aka macacos), esta teoria mete em causa a criação do homem por Deus (segundo a biblia, Adão e Eva)
opinem
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 27, 2006 10:45

Na minha opinião é mais um tópico que vai dar em asneira... :?
Veja-se o tópico do padre com o audi e percebe-se porquê.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor cyberj » Sexta Out 27, 2006 11:02

Ainda à quem diga que estamos cá porque somos uma colonia de extraterrestres... lol....

Mas para lançar mais polemica...

Segundo a igreja.... Primeiro foi o Adão e eva.... tiveram filhos.... Até aqui tudo bem....
Mas depois é que é interessante... O Filhos comeram-se uns aos outros, o adão tambem deve ter comido algumas filhas, e a eva alguns filhos, depois foi primos com primos.....

Aquilo na altura é que era uma granda orgia...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Sexta Out 27, 2006 11:16

Agora falando a serio.... A teoria de Darwin, faz muito sentido e penso que deve estar muito perto da realidade, a comunidade cientifica não tem grandes problemas em o aceitar, a propria igreja prefere não falr no assunto.

Um Assunto sobre evolução Humana bastante mais polemica, é a evolução mental e social....

Pensem do egipcios e nos incas..... nunca souberam da existencia uns dos outros, viveram em lados opostos do planeta e no entanto ambos contruiram piramides......

Mais... como é que eles as contruiram..... ainda hoje é um misterio.....

Mais.... Foram descobertos em roinas incas, alguns mapas astrais escritos nas paredes.... nesses mapas estavam representadas planetas, galaxias... numa das galaxias lá representada aparecia um planeta que só foi descoberto à 2 anos pelo telescopio Hublle..... isto é que é estranho.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 27, 2006 11:56

Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Out 27, 2006 12:22

cyberj Escreveu:Agora falando a serio.... A teoria de Darwin, faz muito sentido e penso que deve estar muito perto da realidade, a comunidade cientifica não tem grandes problemas em o aceitar, a propria igreja prefere não falr no assunto.

Um Assunto sobre evolução Humana bastante mais polemica, é a evolução mental e social....

Pensem do egipcios e nos incas..... nunca souberam da existencia uns dos outros, viveram em lados opostos do planeta e no entanto ambos contruiram piramides......

Mais... como é que eles as contruiram..... ainda hoje é um misterio.....

Mais.... Foram descobertos em roinas incas, alguns mapas astrais escritos nas paredes.... nesses mapas estavam representadas planetas, galaxias... numa das galaxias lá representada aparecia um planeta que só foi descoberto à 2 anos pelo telescopio Hublle..... isto é que é estranho.

isso aconteceu, pk foram os Predadores (Predators) ke ensinaram os humanos a construir. Se vieres o documentario Allien Vs Predator, sbs do ke é ke eu tou a falar. LOOOL :P
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor cyberj » Sexta Out 27, 2006 12:50

Fresh_fruit Escreveu:Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .

Essa teoria é muito gira... mas antes da explosão?????? O Que existia????

O que explodiu.....???????????????
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CR9 » Sexta Out 27, 2006 13:54

cyberj Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .

Ninguém sabe. Eu então quando penso nisso, irrito-me.. :?

Mas em relação ao homem, não acredito em teorias de biblias, etc. Penso que isto é uma questão a qual nunca iremos obter resposta. É como a questão do ovo e da galinha.. :?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nmensis » Sexta Out 27, 2006 14:07

concordo contigo. Ate porque a origem do "tudo" tem uma explicaçao que é irracional para o ser humano. Vai contra a nossa logica.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 27, 2006 14:30

cyberj Escreveu:

Se soubesses a teoria sabias o que tinha explodido ... Se tiveres curiosidade vê na Wikipedia ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Out 27, 2006 14:44

aqui esta :

Imagem
:D
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor s1nnless » Sexta Out 27, 2006 17:13

Mas curiosamente, ha outros animais que estao muito relacionados com os humanos para alem dos primatas, como os cetaceos. E a meu ver a teoria da pandemia está longe de ser excluida. Se formor a ver, como é que as 1ªs celulas surgiram? seria assim tao improvavel elas terem vindo de outro planeta, atraves de um meteorito ou assim?
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor skyruner » Sexta Out 27, 2006 18:36

s1nnless Escreveu:Mas curiosamente, ha outros animais que estao muito relacionados com os humanos para alem dos primatas, como os cetaceos. E a meu ver a teoria da pandemia está longe de ser excluida. Se formor a ver, como é que as 1ªs celulas surgiram? seria assim tao improvavel elas terem vindo de outro planeta, atraves de um meteorito ou assim?
Pois sabemos que sim, porque até parecenças com repteis temos.

Quanto as células isso já será mais complicado!
Nessa altura como sobreviveriam elas ao calor formado pela entrada do meteorito na atmosfera Terrestre?

É daquelas coisas que as quais certamente nunca teremos a resposta!
Com uma beca de sorte somos fruto de uma experiencia de outros seres, e que evoluimos até hoje! (sim, pareço o Homem da Conspiração)

Sabe-se lá!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor LuisMiguel » Sexta Out 27, 2006 18:37

E como apareceram essas células nos outros planetas?
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Mensagempor CR9 » Sexta Out 27, 2006 18:39

LuisMiguel Escreveu:E como apareceram essas células nos outros planetas?

Via CTT. :roll:

Epa segundo o s1nnless ( :lol: ) foi por um meteoro..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes