A teoria da evolução (de Darwin), baseada em estudos cientificos, defende que a raça humana, teve origem nos primatas (aka macacos), esta teoria mete em causa a criação do homem por Deus (segundo a biblia, Adão e Eva)
opinem
Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Agora falando a serio.... A teoria de Darwin, faz muito sentido e penso que deve estar muito perto da realidade, a comunidade cientifica não tem grandes problemas em o aceitar, a propria igreja prefere não falr no assunto.
Um Assunto sobre evolução Humana bastante mais polemica, é a evolução mental e social....
Pensem do egipcios e nos incas..... nunca souberam da existencia uns dos outros, viveram em lados opostos do planeta e no entanto ambos contruiram piramides......
Mais... como é que eles as contruiram..... ainda hoje é um misterio.....
Mais.... Foram descobertos em roinas incas, alguns mapas astrais escritos nas paredes.... nesses mapas estavam representadas planetas, galaxias... numa das galaxias lá representada aparecia um planeta que só foi descoberto à 2 anos pelo telescopio Hublle..... isto é que é estranho.

Fresh_fruit Escreveu:Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .

cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .
Essa teoria é muito gira... mas antes da explosão?????? O Que existia????
O que explodiu.....???????????????

cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Na minha humilde opiniao acredito-me mais facilmente na Teoria do Big Bang em que o universo surgiu de um estado de altas densidade e temperatura há cerca de 13,7 mil milhões de anos derivado a uma explosao termica .
Essa teoria é muito gira... mas antes da explosão?????? O Que existia????
O que explodiu.....???????????????

Pois sabemos que sim, porque até parecenças com repteis temos.s1nnless Escreveu:Mas curiosamente, ha outros animais que estao muito relacionados com os humanos para alem dos primatas, como os cetaceos. E a meu ver a teoria da pandemia está longe de ser excluida. Se formor a ver, como é que as 1ªs celulas surgiram? seria assim tao improvavel elas terem vindo de outro planeta, atraves de um meteorito ou assim?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante