Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

.

Mensagempor fmsantos » Domingo Out 08, 2006 20:20

As vezes quando executo os jogos o ecran fica todo as riscas e totalmente ilegivel. Para isso desaparecer tenho de reiniciar o pc. Será problema dos drivers da grafica? A mais alguem acontece isto?
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Re: .

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Out 16, 2006 0:10

fmsantos Escreveu:As vezes quando executo os jogos o ecran fica todo as riscas e totalmente ilegivel. Para isso desaparecer tenho de reiniciar o pc. Será problema dos drivers da grafica? A mais alguem acontece isto?

Se tivesse lido o tópico sabia que isso é da gráfica (defeito de fabrico) e que a tem que ir trocar. Aconselho a tecnidata, rápidos e eficientes.

Cumprimentos :wink:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor gimmigummy » Quarta Out 25, 2006 13:56

Estou prestes a formatar a porcaria do pc novamente. O norton que vem no pc, só me tem trazido problemas, porque sempre que tento, e acreditem que já experimentei muita coisa, há sempre um file que escapa e fica lá guardado a fazer conflito com alguma coisa.
Eu bem queria instalar o Windows sem extras nenhuns, mas para isso é preciso ter os drivers dos discos SATA e como não há diskets... pufff, nada a fazer a não ser arranjar ou criar um cd do windows xp com os drivers e sp2. (já tentei e não consegui pois é complicado).

Também tenho tido problemas com a drive de cds, pois os dvds e cds que são gravados no pc ou que não tenham mp3, funcionam bem, quando tento por cds gravados a altas velocidades o toshiba não consegue ler, e no meu desktop dá sem qualquer problema. Desktop. Fui trocar a driver e está com o mesmo problema... Acho que é mesmo a drive de cds que não é muito boa.

E o problema que descobri recentemente, foi que se carregar no botão de media express quando o pc está desligado, ele liga, mas inicia o windows, e deveria ler o cd ou dvd que lá estava dentro sem ter que iniciar o windows. Alguém que tenha tido o mesmo problema e o saiba resolver? Obrigado pela paciência por terem lido isto até ao fim :)
gimmigummy
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:25

Mensagempor rcaseiro » Sexta Out 27, 2006 19:05

Ola

eu tb tenho um m70-164. No entanto tenho uma duvida. No explorador do windows a capacidade do disco é de apenas aproximadamente 74Gb, no entanto nas especificaçoes do fabricante ele diz 80Gb!! Com vosco acontece o mm?

de momento tambem estou a ter um problema com a gráfica:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=43174

pelo que ja li parece que alguns portateis destes vinham com defeito de fabrico na placa grafica. Sera que o meu tambem tem defeito? Ajudem-me.

Obrigado
rcaseiro
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 21, 2006 20:50

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Out 27, 2006 21:41

Respondido no tópico supracitado. Quanto à capacidade do disco é perfeitamente normal :)
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor rcaseiro » Sexta Out 27, 2006 22:01

Poix, tal como eu ja esperava.
Como o portatil ainda esta na garantia vou ligar para a assistencia. Por acaso na me sabem dizer qt tempo demora a assistencia da toshiba??

obrigado
rcaseiro
Novato
Novato

Mensagempor rcaseiro » Segunda Out 30, 2006 15:00

Ola.

ja á algum tempo que ando a notar que o meu m770-164 anda a aquecer. Por isso instalei o notebook hardware control, e verifiquei que o meu disco atinge temperaturas na ordem dos 59 graus!! será isto normal!!!

obrigado
rcaseiro
Novato
Novato

Mensagempor jmra » Segunda Nov 02, 2009 16:16

E agora, o desenterranço da década.
Como faço para definir o boot pela drive de cd-dvd?
Já defini na bios, no Toshiba HWsetup e continuo sem conseguir que faça o boot pelo drive óptica. :lol:
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:14

Mensagempor jmra » Segunda Nov 02, 2009 17:57

Resolvido,
Há uma opção 'escondida' que consiste em carregar em "c" durante o boot para usar a drive óptica como boot.
Cumps
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:14

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes