Estou prestes a formatar a porcaria do pc novamente. O norton que vem no pc, só me tem trazido problemas, porque sempre que tento, e acreditem que já experimentei muita coisa, há sempre um file que escapa e fica lá guardado a fazer conflito com alguma coisa.
Eu bem queria instalar o Windows sem extras nenhuns, mas para isso é preciso ter os drivers dos discos SATA e como não há diskets... pufff, nada a fazer a não ser arranjar ou criar um cd do windows xp com os drivers e sp2. (já tentei e não consegui pois é complicado).
Também tenho tido problemas com a drive de cds, pois os dvds e cds que são gravados no pc ou que não tenham mp3, funcionam bem, quando tento por cds gravados a altas velocidades o toshiba não consegue ler, e no meu desktop dá sem qualquer problema. Desktop. Fui trocar a driver e está com o mesmo problema... Acho que é mesmo a drive de cds que não é muito boa.
E o problema que descobri recentemente, foi que se carregar no botão de media express quando o pc está desligado, ele liga, mas inicia o windows, e deveria ler o cd ou dvd que lá estava dentro sem ter que iniciar o windows. Alguém que tenha tido o mesmo problema e o saiba resolver? Obrigado pela paciência por terem lido isto até ao fim