Mas para certificar, ja alguem jogou este jogo?
É um excelente RPG de fantasia na onda do Diablo, bom para quem gostou de um C&C Generals ou até Lord Of The Rings: BFME, mas o problema é q á mediada q vou avançando começo a reparar em alguns bugs, tipo unidades que em vez de ajudar (centauros) ficam colados ao cenário. Até á data, o jogo jogava-se na boa, mas acho impossivel o nível onde estou ter que o passar todo sozinho sem a mínima ajuda do meu batalhao.
Ora bem, dentro ainda do nível do cemitério (é mesmo o primeiro, acho) ha uma entrada para um sub-nível, talvez o do boss onde estou com um batalhao de (+/-) 50 arqueiros e 50 piqueman e sou literalmente "atirado" pra la pra dentro, sozinho! Não sei se é suposto os gajos virem comigo pq tenho pela frente mais um nível atolado de inimigos, onde sou morto sem dó nem perdao logo mal passo a entrada.
Desde o princípio do nível que achei a coisa até bastante fácil de jogar, com a ajuda da corja toda, e nao percebo como de repente tenho de enfrentar todos sozinho, sem poder oferecer a mínima resistencia! Ou algo me falhou o o nível de dificuldade sobe de repente em 500%!
Para ajudar a tudo isto, o suposto "Auto-Save" q actua de 5 em 5 minutos, nao guardou coisissima nenhuma a nao ser o início do nível!
Se alguem ja jogou ou está jogar isto, por favor confirmem-me se me falhou alguma coisa pq o google deixou-me ficar mal e eu até estou a curtir a atitude e os graficos do jogo, apesar de tudo.
Ps: desculpem o testamento! lol
Abraço.
MG.