Heroes of Annihilated Empires - Alguns bugs?!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Heroes of Annihilated Empires - Alguns bugs?!

Mensagempor MorbidGod » Sábado Out 28, 2006 21:32

Realmente hoje em dia já nao se tem um minimo cuidado antes de mandar um jogo para o mercado. Depois um gajo dá 30 ou 40 euros por 1 jogo cheio de defeitos. :evil:

Mas para certificar, ja alguem jogou este jogo?

:arrow: Heroes of Annihilated Empires

É um excelente RPG de fantasia na onda do Diablo, bom para quem gostou de um C&C Generals ou até Lord Of The Rings: BFME, mas o problema é q á mediada q vou avançando começo a reparar em alguns bugs, tipo unidades que em vez de ajudar (centauros) ficam colados ao cenário. Até á data, o jogo jogava-se na boa, mas acho impossivel o nível onde estou ter que o passar todo sozinho sem a mínima ajuda do meu batalhao.

Ora bem, dentro ainda do nível do cemitério (é mesmo o primeiro, acho) ha uma entrada para um sub-nível, talvez o do boss onde estou com um batalhao de (+/-) 50 arqueiros e 50 piqueman e sou literalmente "atirado" pra la pra dentro, sozinho! Não sei se é suposto os gajos virem comigo pq tenho pela frente mais um nível atolado de inimigos, onde sou morto sem dó nem perdao logo mal passo a entrada.

Desde o princípio do nível que achei a coisa até bastante fácil de jogar, com a ajuda da corja toda, e nao percebo como de repente tenho de enfrentar todos sozinho, sem poder oferecer a mínima resistencia! Ou algo me falhou o o nível de dificuldade sobe de repente em 500%! 8O

Para ajudar a tudo isto, o suposto "Auto-Save" q actua de 5 em 5 minutos, nao guardou coisissima nenhuma a nao ser o início do nível! :evil:

Se alguem ja jogou ou está jogar isto, por favor confirmem-me se me falhou alguma coisa pq o google deixou-me ficar mal e eu até estou a curtir a atitude e os graficos do jogo, apesar de tudo. :(

Ps: desculpem o testamento! lol

Abraço.

MG.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor bigslb » Sábado Out 28, 2006 22:35

a tenho o jogo e tem bue bugs :S, tenta faxer so skills k tens e foges akele skils dos atake electricos... eles xegam a um ponto e fogem...e o f*d* os gajos e eles n vem atraz de ti...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor MorbidGod » Sábado Out 28, 2006 22:49

bigslb Escreveu:a tenho o jogo e tem bue bugs :S, tenta faxer so skills k tens e foges akele skils dos atake electricos... eles xegam a um ponto e fogem...e o f*d* os gajos e eles n vem atraz de ti...

BiGsLb

Mas entao, ja jogaste este nível...? Nem com feitiços nem com nada, e se me mexo do sítio pa fugir de quem quer q seja e abro caminho no mapa eles vem ás centenas pa me limpar o sebo!!

Como passaste isto?! 8O

Cumps.

On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Sábado Out 28, 2006 23:07

kaundo entras manda o feitiço pa onde eles tao e foges pa onde entraste pois eles morrem ao xegar ao pe de ti :), otruke e sempre mandar o feitiço do raio e fujir pk dps o feitiço fika la e kuando o montro volta po sitio dele fika alevar c raios...

BiGsLB
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor MorbidGod » Sexta Nov 03, 2006 22:47

Ok.. com alguma ou ate muita dificuldade lá passei o nível em questão...

Nao ha bug, é um facto, mas a dificuldade sobe de uma forma extrema, passa de um jogo facílimo para um normal. o que nao é mau. lol.

Agora o problema que tenho agora é nao saber (assim como outros gajos aí por foruns perdidos na net) produzir Iron aka ferro. Ou seja, tenho todos os edificios menos um que me permita produzir Iron, o que me impede literalmente de avançar neste nível, tenho tudo aos montes em termos de recursos, menos ferro, e nao posso construir metade das cenas se nao tiver ferro!

Alguem me ajuda nisto?! 8O

PS: dei uma pesquisa no google, mas so achei a mesma pergunta em foruns tipo gamespot, mas nada de respostas.

MG.

MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes