FCP 3 - 2 SLB - O debate

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Out 30, 2006 1:26

nelugo Escreveu:Espero que seja punido severamente, ele e quem instiga esses comportamentos de desrespeitam e colocam em risco a carreira dos colegas.

nelugo Escreveu:Anderson parado no mínimo 3 meses e um sorriso de de quem se sente realizado em ter lesionado gravemente um colega ultrapassa os limites do violento...

Mas aonde é que vês a intenção de lesionar o Anderson? Eu vejo uma entrada de carrinho, dura é certo, mas chega a tocar na bola (intenção dele). Se ele nem tocasse na bola e só entrasse às pernas seria outra história... E ele lesiounou-se não com o contacto, mas com a queda.
Os médios defensivos têm destas coisas, têm tendência a jogar mais duro, mas daí a fazê-lo com intenção, quando se vê perfeitamente que pretendia tocar na bola...
Ainda para mais, as entradas de carrinho, embora perigosas, são das coisas mais banais no futebol! Não vejo onde está o crime. :roll:

Quanto ao sorriso, o que vejo é o Katsuranis a rir-se pelo facto do árbitro ter marcado falta, mas mais uma vez até vão pegar nesses pequenos pormenores para alimentar teorias de conspiração onde elas não existem.
Se tivessem visto o mesmo jogo que eu, o Katsuranis até foi ter com o Anderson.

O Anderson vai ficar parado 3 meses... Tenho pena (a sério!), mas é algo que qualquer jogador de futebol está sujeito. São os "riscos da profissão". É sempre chato, porque ele ainda é novo, e fazer operações tão cedo...

Olha o caso do Petr Cech. E se não estou em erro o jogador que o lesionou nem amarelo levou...

Quanto à arbitragem vê-se nitidamente que o Lucilio Batista estava a fazer o possivel para não mostrar cartões amarelos, porque como se sabe, a partir do momento que se mostra um tem de se seguir o mesmo critério e aplicá-los em todos os casos. Se num jogo destes (duro), ele mostrava logo um cartão amarelo logo ao inicio, a partir desse momento era uma chuva de amarelos. Se repararem o 1º amarelo só saiu aos 76 minutos, por coincidência a um jogar do Porto (até merecido), se bem que o segundo foi injusto. Agora vão-me dizer que por causa desse amarelo (que recorrendo até pode ser despenalizado) o Porto foi prejudicado?

O Katsuranis merecia amarelo no lance contra o Anderson, a explicação por não o ter visto talvez tenha a ver com o que disse acima.

O Porto venceu porque marcou mais golos que o Benfica, não porque tenha mostrado um futebol muito superior. E não venham com histórias de o Porto ser sempre roubado contra o Benfica e teorias de conspiração, que toda a gente ainda tem em memória este célebre caso:

Imagem
Editado pela última vez por SkylineGTR em Segunda Out 30, 2006 3:07, num total de 1 vez.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Kayn » Segunda Out 30, 2006 2:11

Eu nao sou muito gajo de debater futebol. Quanto ao corte, foi duro, merecedor de amarelo, talvez, mas ja vi BEM pior a passar em branco... que ninguem venha com treta, em quase todos os jogos de futebol de qualquer equipa ha, pelo menos, um corte deste genero, provavelmente um agressao até pior e, em 99% dos casos, nunca vi ninguem reclamar metade. Se por infeliz coincidencia, um dos jogadores se magoa por 3 meses num lance destes, é mesmo isso, uma infeliz coincidencia. Afinal ele até se magoa com a queda, nao com a pancada. O que mesmo assim poderia nao desculpar, pois ele pode ter tido que saltar para evitar males piores.
No entanto, isso tambem nao é raciocineo valido, porque, pra quem nao sabe, uma lesao deste genero é passivel de acontecer até em corrida normal, nao necessariamente com violencia. Ja vi muitos amigos meus a passarem por isso e, até a mim ja teve para acontecer e nem tinha nada a ver com futebol. o puto teve foi azar...

O resultado do jogo é o que é. Independentemente de ter sido sorte ou não, o porto ganhou o jogo. Se, pelo caminho, eu tive a sorte de ver um bom jogo de bola, com muitos golos, se possivel bonitos, até, eu dou o meu tempo por bem empregue, ainda que a minha equipa tenha perdido. Detesto jogos que ficam a 0, e pior que isso, que seja um jogo fraco. é um desconsolo.

Quanto aos presidentes e dirigentes, isso é um mundo aparte do mundo do futebol no que diz respeito a desporto. Porque tem tudo a ver menos com desporto. É de uma má educação fora de serie. Eles deviam era estar calados, meterem-se na vida deles, e limitarem-se a fazerem o que lhes compete - dirigir o clube-empresa deles e mais nada. Virem a publico para este tipo de m****s é do tipo de coisas que me fazem sentir mal em ser portugues. Só dá um excessivo mau nome as pessoas, ao clube, e, até determinado ponto, a portugal. Até parecem a nossa maravilha de politicos que, pensando bem, até nem estao assim tao longe uns dos outros.

Tenho ainda a acrescentar que, excepto o ultimo do porto, foram todos bons golos que apreciei. Principalmentem o 2º golo do porto. que golo lindo! :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor tntnt » Segunda Out 30, 2006 3:11

Speed Dragon Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=VFZ8tXd33F8

"Corte limpinho" ... x|

:roll: n foi pra jogar a bola?? n jogou a bola?? foi um lançe duro, é certo. O Anderson é q pôs mal o pé e caiu mal. Aposto q se fosse uma entrada do Pepe, ng dizia nada (imaginem as cores das camisolas invertidas, o q diziam??)...

nelugo, conseguiste-me fazer rir com as tuas palavras. O porto limitado por toda a defesa tar amarelada na segunda parte?!?!?!?!?! Foram 2 amarelos!! (dizes q o jogo foi violento...) o 1º amarelo foi a 15 minutos do fim, e 1 dos amarelados era o assunção...
Ja falam de roubos e afins... o porto é sempre o coitadinho... têm montes de razões de queixa...
Falam do sorriso do katsouranis... isso tava fora de contexto! E se repararam, qd o anderson voltou e caiu no relvado, o katsouranis foi o 1º a ir lá.

Ja agora, pq é q os adeptos tripeiros n dizem nada sobre qd o luisão tocava na bola, ouvia-se os "famosos" sons de macaco...

Pa, o porto ganhou, teve a sorte do jogo... q venha a Champions!

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Out 30, 2006 9:40

"A coincidência de mais um atentado ao futebol espectáculo"

acho que nem a preciso dizer mais nada.

FCP SEMPRE!...
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 30, 2006 10:01

tntnt, jogou a bola, mas se parti-se os pés e a coluna ao jogador e tivese jogado a bola não é falta ?

Vai ler as regras sff.

SkylineGTR, essa imagem nem comentários tem, ai o baia vai em direção do meio da baliza, na realidade ia em direção ao poste! ...
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Out 30, 2006 10:38

O Porto dominou claramente o benfica na 1ª Parte ... marcou 2 golos podia ter carregado mais no pedal e metia 3 ou 4 sem problemas .

Já na 2ª Parte talves por excesso de confiança, o Porto levantou o pé e o Benfica conseguiu fazer o 2 a 2 justamente .

O 3-2 foi um tento de justiça no jogo em que o FCP foi superior, jogou mais futebol , nao se preocupou em dar porrada em tudo e todos como o Benfica e mereceu a vitoria .

Pena é sempre as personagens do Futebol que só la andam para fazer figuras tristes ...

Acho que neste ultimo mês o Benfica passou de Bestial a Besta devido aos seus queridos dirigentes ... eu sinceramente tinha vergonha de ter pessoas assim a gerir o meu clube , são uns autênticos Palhaços da bola , tiram o protagonismo total á equipa só destabilizam o balneário e depois os resultados estão á vista.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Out 30, 2006 11:15

Kayn Escreveu:que ninguem venha com treta, em quase todos os jogos de futebol de qualquer equipa ha, pelo menos, um corte deste genero, provavelmente um agressao até pior e, em 99% dos casos, nunca vi ninguem reclamar metade (...) Afinal ele até se magoa com a queda, nao com a pancada.

Ora nem mais! Aliás, o Andersson já vinha de uma lesão e provavelmente nem estava a 100%...
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Rguedes » Segunda Out 30, 2006 12:14

e certo que ja vinha de uma pequena lesao... mas a entrada do katsonaris... ainda piora, entradas dessas e para destruir a carreira de um jogador.. ha uns anos atras por causa de uma entrada dessas de um jogador que nao me estou a lembrar o nome, destruiu completamente a carreira...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor HoruS » Segunda Out 30, 2006 12:26

Eles são "mouros", são "lampiões", slb's filhos da **** , são isto e aquilo. O Mantorras ouve uns "uh ah", o campo fica minado de moedas e isqueiros.

Pessoal não autorizado no tunnel agride o Veiga... é que para além de não saberem perder estes portistas (como se viu quando o Benfica foi campeão) também não sabem ganhar.

No FCP é só anjinhos. No Benfica são todos maus; aquela do Katsouranis sobre o Anderson foi planeada há 2 meses pelo Veiga e pelo F.Santos (Eu sei porque eles disseram-me).

Pessoal não vejo nenhum benfiquista neste tópico a chamar outro nome aos portistas do que apenas "portistas" por isso vejam lá se aprendem a respeitar.
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Mensagempor Spikleman » Segunda Out 30, 2006 12:35

Ja que chamaram o celebre caso do golo do Petit, supostamente mal anulado, o benfica nesse jogo levou ao tribunal o arbrito do jogo e ficou provado, a bola nunca entrou totalmente dentro da baliza, ficou-se com a duvida se a bola teria mesmo estado sobre a linha. Isso ai é photoshop, porque em tribunal demonstraram num video usando 1 tecnica que nao me recordo o nome, que a bola nem sequer chega a linha.
Em relaçao ao Anderson, os regulamentos sao claros, entradas em que a integridade fisica do adversario sejam postas em causa, devera ser sancionado com o respectivo cartao amarelo ou vermelho dependendo da analise do juiz de jogo.
So gostava de saber de que o Katsuranis se ri, acho que ele nao é maluquinho para se rir sozinho 8O ou é?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor tntnt » Segunda Out 30, 2006 13:26

Speed Dragon Escreveu:tntnt, jogou a bola, mas se parti-se os pés e a coluna ao jogador e tivese jogado a bola não é falta ?

Vai ler as regras sff.

SkylineGTR, essa imagem nem comentários tem, ai o baia vai em direção do meio da baliza, na realidade ia em direção ao poste! ...

Speed, agora diz-me qtas entradas desta vês em jogos?? Por cada jornada são ás dezenas!! É jogo duro. Se fosse uma daquelas entradas a la Petit ou Pepe, aí sim, concordava ctg. A unica cena foi o azar do anderson ter saído lesionado, senão ninguém falava do lançe. Agora dizerem q um profissional de selecção tem a intenção de lesionar outro artista... aí ja é demais... só faltava dizer q se ele se lesionasse sozinho, o gajo q tava mais perto deveria ser expulso...

Agora até ja ha ppl a dizer q aquela bola do Petit/Baía n entrou... é q enerva pa!! TODA a gente viu q entrou, e bem!! no comments... :roll:

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor bigslb » Segunda Out 30, 2006 13:29

epa e se levasse amarelo...tanto coisa por causa dum amarelo?? foram roubados por causa disso e? porra ja podem dixer k foram roubados...e pior akele elebre do petit k era golo do k um amarelo...no topic do celtic eram so portitas a gozar...aki vem dixer mal...epa tem alguma coisa contra o slb e os benfikistas?

BiGsLB
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Out 30, 2006 13:31

Como sócia e adepta do Benfica (e que nem gosta de entrar nestas discussões) apenas tenho um pequeno reparo a fazer aos adeptos do Futebol Clube do Porto (e depois de ver agora no telejornal que vão fazer queixas deste mundo e do outro). Tendes memória curta? Ou só se lembram daquilo que é do vosso interesse? Pisões na cabeça do Simão deliberadamente e assumidos a um pasquim pelo Jorge Costa como de propósito? Ahhh não isso já é melhor não mostrar nem lembrar....

Futebol é mesmo isto, cada um puxa a brasa à sua sardinha. São discussões que à partida já são inuteis.

Cumprimentos. :wink:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Rguedes » Segunda Out 30, 2006 13:32

a bola do Petit / Baia entrou mesmo ? tens provas concretas sobre isso? e que ate agora ninguem provou que a bola entrou realmente....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Spikleman » Segunda Out 30, 2006 13:58

tntnt Escreveu:
Agora até ja ha ppl a dizer q aquela bola do Petit/Baía n entrou... é q enerva pa!! TODA a gente viu q entrou, e bem!! no comments... :roll:

cumps

Nem o ministerio publico viu, nem juizes, nem nada, mas 50 mil viram logo que entrou nem precisaram de repetiçao 8O Sobredotados :?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes