nelugo Escreveu:Espero que seja punido severamente, ele e quem instiga esses comportamentos de desrespeitam e colocam em risco a carreira dos colegas.
nelugo Escreveu:Anderson parado no mínimo 3 meses e um sorriso de de quem se sente realizado em ter lesionado gravemente um colega ultrapassa os limites do violento...
Mas aonde é que vês a intenção de lesionar o Anderson? Eu vejo uma entrada de carrinho, dura é certo, mas chega a tocar na bola (intenção dele). Se ele nem tocasse na bola e só entrasse às pernas seria outra história... E ele lesiounou-se não com o contacto, mas com a queda.
Os médios defensivos têm destas coisas, têm tendência a jogar mais duro, mas daí a fazê-lo com intenção, quando se vê perfeitamente que pretendia tocar na bola...
Ainda para mais, as entradas de carrinho, embora perigosas, são das coisas mais banais no futebol! Não vejo onde está o crime.
Quanto ao sorriso, o que vejo é o Katsuranis a rir-se pelo facto do árbitro ter marcado falta, mas mais uma vez até vão pegar nesses pequenos pormenores para alimentar teorias de conspiração onde elas não existem.
Se tivessem visto o mesmo jogo que eu, o Katsuranis até foi ter com o Anderson.
O Anderson vai ficar parado 3 meses... Tenho pena (a sério!), mas é algo que qualquer jogador de futebol está sujeito. São os "riscos da profissão". É sempre chato, porque ele ainda é novo, e fazer operações tão cedo...
Olha o caso do Petr Cech. E se não estou em erro o jogador que o lesionou nem amarelo levou...
Quanto à arbitragem vê-se nitidamente que o Lucilio Batista estava a fazer o possivel para não mostrar cartões amarelos, porque como se sabe, a partir do momento que se mostra um tem de se seguir o mesmo critério e aplicá-los em todos os casos. Se num jogo destes (duro), ele mostrava logo um cartão amarelo logo ao inicio, a partir desse momento era uma chuva de amarelos. Se repararem o 1º amarelo só saiu aos 76 minutos, por coincidência a um jogar do Porto (até merecido), se bem que o segundo foi injusto. Agora vão-me dizer que por causa desse amarelo (que recorrendo até pode ser despenalizado) o Porto foi prejudicado?
O Katsuranis merecia amarelo no lance contra o Anderson, a explicação por não o ter visto talvez tenha a ver com o que disse acima.
O Porto venceu porque marcou mais golos que o Benfica, não porque tenha mostrado um futebol muito superior. E não venham com histórias de o Porto ser sempre roubado contra o Benfica e teorias de conspiração, que toda a gente ainda tem em memória este célebre caso: