Moderadores: Administradores, Moderadores

astg Escreveu:o cabo que estou a usar era o que veio com a fonte! no entanto tenho o pc ligado a uma ficha tripla... pode ser daí o problema? de resto, acho que o prédio tem terra... tipo, sao aqueles conectores metálicos que estão nos lados opostos aos buracos? certo?

astg Escreveu:o cabo que estou a usar era o que veio com a fonte! no entanto tenho o pc ligado a uma ficha tripla... pode ser daí o problema? de resto, acho que o prédio tem terra... tipo, sao aqueles conectores metálicos que estão nos lados opostos aos buracos? certo?

LuisFilipe Escreveu:Pega nus busca polos e vê se a terra dá luz.
Se sim então não tens terra.
Se não então faz como nas máquinas de lavar(não leves a mal) liga a ficha ao contrário (desliga, roda 180º e liga)

fabiodobill Escreveu:eu tambem tenho o mesmo problema e ate agora...nao foi caso para me preocupar....a minha casa nao tem ligacao a terra (quere dizer, tem mas e so na cozinha)...e por isso que resulta desses problemas...
se alguem souber como resolver....sem ter de fazer uma ligacao terra!...era porreiro

Lvsitano Escreveu:É simples, ligas um condutor à caixa do PC e depois a uma grande estrutura metálica, aí tens uma massa e deixas de levar esticões

Lvsitano Escreveu:Claro que massa não é o mesmo que terra, por isso mesmo não disse que era terraMas dá para desenrascar.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante