Moderadores: Administradores, Moderadores

borbs Escreveu:Alguém me sabe dizer se o dv6131eu tb traz o comando e bluetooth?Todos os modelos destas séries trazem comando, incluindo os mais antigos sem core 2 duo?

tmgp Escreveu:Queen Escreveu:o dv9082 também já está no site da HP.
é pena é sua monstrousidade e a impossibilidade de o transportar.
no site e nas lojasQueen Escreveu:Eu tambem tou inclinado para comprar um dv6175.
Alguem sabe quais é k sao as funçoes do comando remoto deste portatil ?
multimedia (fotos, videos, musica) e tudo o que te lembrares, como powerpoint por exemplo.
segundo esta foto, o novo comando deverá servir também para activar o media center. depois confirmo isso.

Queen Escreveu:Então mas ainda ninguem comprou o dv6175?

jpinheiroalmeida Escreveu:Queen Escreveu:Então mas ainda ninguem comprou o dv6175?
estou quase quase
mas ainda na duvida entre esse e o 9082

Queen Escreveu:só tens que o ir buscar de camião TIR para o poderes trazer...![]()
![]()
(na brinca)
eu devo comprar esta semana o dv6175.

zoing Escreveu:Ao fim de quase 1 mês de pesquisa acabei por comprar o DV6175ea, pelo preço atrás referido, numa loja bastante popular nas grandes áreas comerciais e que faz uma excelente promoção de 10 meses sem juros. Assim que acabei de carregar a bateria e desliguei o alimentador descobri logo uma coisa de que não gostei: o disco, na situação de alimentação pela bateria, emite um silvo de alta frequência designado nos meios informáticos de língua inglesa como "whine"; é um barulho parecido àquele que os antigos discos scsi de 10k faziam. O certo é que isto foi em casa, já depois da meia noite; embora tenha ficado bastante decepcionado, o facto é que durante o dia, com o aumento do ruído ambiente esse barulho dificilmente se nota já que é de um nível muito reduzido. Acabei por superar esta má impressão inicial e devo dizer que este portátil é o "best bang for the buck" já que traz tudo excepto bluetooth, tem um cpu d2c, gráfica nv go7400, 2gb de ram, webcam integrada de 1,3 pixels, bons altifalantes (para um portátil -no bass), comando para controlar a parte de multimédia, acho-o bastante completo. Também tens os seus quês, não gosto desta resolução que os ecrãs wide trazem, aliás não gosto dos ecrãs wide nem da tecnologia deles, e nesse aspecto nem todos os vaio são melhores; a duração da bateria desconfio que também não é grande, mas isso só com testes objectivos. Se tiver tempo faço uma mini review. Apesar destes senãos todos continuo a achar uma boa compra

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante