Problema com portatil Compaq

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com portatil Compaq

Mensagempor mawukito » Segunda Mai 10, 2004 14:31

Boas ppl,

Tenho um pc portatil da Compaq e aconteceu uma coisa um pouco estranha. Ele liga mas não aparece nada no ecrã... Alguem me pode ajudar? É que eu preciso dele frequentemente e tenho de o tentar arranjar depressa mas nao tenho mt € para o mandar arranjar...

desde ja obrigado...
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

Mensagempor torch » Segunda Mai 10, 2004 16:02

Eu dizia-te para fazeres reset, mas como não sei qual é o compaq

O melhor a fazeres é telefonares para a assistencia técnica da compaq e expores o teu problema
o número é este: 808201492

Se eu não podia postar isto aqui alguém que apague
torch
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 04, 2004 15:48

Mensagempor mawukito » Segunda Mai 10, 2004 19:10

Realmente esqueci me desse pormenor. Na frente o pc diz Presario 1200 e atras o model number e o 1215EA.
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mawukito » Sexta Mai 14, 2004 18:26

alguma ideia?
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor torch » Sábado Mai 15, 2004 22:45

Ve por baixo do portatil se tem algum botão onde possas fazer reset(um buraco em que só cabe uma agulha)

Se não tiver diz se consegues pelo menos entrar na bios, ou se ele nem sequer liga
torch
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mawukito » Domingo Mai 16, 2004 14:13

Se eu fizer reset perco os daods que la tenho? E q essa opçao tem de ser em ultimo caso pq tenho la coisas q n quero perder.
Nao, nem seker consigo entrar na bios...
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor torch » Domingo Mai 16, 2004 21:07

Se eu fizer reset perco os daods que la tenho? E q essa opçao tem de ser em ultimo caso pq tenho la coisas q n quero perder.

Isso eu não sei, mas faz como eu disse anteriormente telefona para eles e pergunta a possivel causa, já agora se fizeres reset, ao que é que é feito esse reset, pois eu tenho a ligeira impressão que é apenas reset á bios.

caso não seja, pensa um pouco no que te aconteceu antes dele avariar, alguma pancada ou outra coisa parecida podem ter danificado algum contacto, alguma peça, mas isso é um tiro nas escuras

Aconteceu o mesmo com um colega meu após ter instalado o linux, mas o portatil era um tsunami, e o problema resolveu-se tirando a bateria, e ligando depois á energia, mas não me parece ser o teu caso
torch
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mawukito » Terça Mai 18, 2004 21:22

Obrigado mas depois de varias tentativas e experiencias com/sem bateria inda nao o consegui por a dar. E o mais engraçado e q agora q estou disposto a fazer reset nao encontro o botao...
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes