Moderadores: Administradores, Moderadores

Keeper Escreveu:Já agora uma coisa, ao ao omniprint, o programa pa ler a impressão digital, alguém conseguiu criar nono utilizador?? Pq eu passo o(s) dedo(s) na primeira e segundas tentantivas, mas dps à terceira ele nunca me aceita. Será k akilo é assim tão difícil? ou há algum truque para o fazer??![]()
Obrigado! e Viva lo S1!!

Semenkhare Escreveu:
Já agora, alguém sabe como desligar ou ligar o wireless no S1 Pro? De modo a que não esteja sempre a gastar bateria, quando não precisamos de usar essa função? É que, infelizmente, a LG peca, e muito, em não enviar um manual. Ou será que vem nalgum cd? É que ainda nem dei uma olhada, eheheheh!
.

moisex Escreveu:Semenkhare Escreveu:
Já agora, alguém sabe como desligar ou ligar o wireless no S1 Pro? De modo a que não esteja sempre a gastar bateria, quando não precisamos de usar essa função? É que, infelizmente, a LG peca, e muito, em não enviar um manual. Ou será que vem nalgum cd? É que ainda nem dei uma olhada, eheheheh!
.
Tens uma amostra de manual no cd LG Inteligent Update, para desligares é facil, entras no programa "On Screen Display" ->Hot Key Configuration e depois ao separador Wireless e escolhes o que quiseres, eu tenho a 2ª opção, acho mais prático, ao carregares Fn+F6 aparece um popup para escolher o que queres ligar entre bluetooh e wireless.

Semenkhare Escreveu:moisex Escreveu:Semenkhare Escreveu:
.
Tens uma amostra de manual no cd LG Inteligent Update, para desligares é facil, entras no programa "On Screen Display" ->Hot Key Configuration e depois ao separador Wireless e escolhes o que quiseres, eu tenho a 2ª opção, acho mais prático, ao carregares Fn+F6 aparece um popup para escolher o que queres ligar entre bluetooh e wireless.
Obrigado! Já agora, só mais uma questão. Queria criar 2 partições no disco. Posso usar um programa para fazer isso no windows, tipo Partition Magic, sem que haja problemas? É que é a primeira vez que tenho um sistema com disco SATA. Obrigado.

scuz Escreveu:Onde é que se pode mandar colocar um 1 Gb extra no portátil? Nos revendedores?

scuz Escreveu:Tive agora mesmo a ver, mas sai um pouco fora dos meus limites, por isso eu deixava provavelmente esse capítulo de expansão de memória para um futuro a médio prazo.
É possível depois incrementar a memória?

scuz Escreveu:AC - Corrente Alternada
DC - Corrente Contínua
Quanto ao resto não te sei dizer, pois ainda não possuo um...

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes