[Portátil] LG S1 PRO

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mike2006 » Sexta Nov 03, 2006 13:22

bom, quando digo que se arrasta é em trabalhos com ficheiros grandes principalmente no Photoshop... (cerca de 200mb)

O Computador já tem 2GB há algum tempo... e voa!:)

Instalei o Vista RC1 e apesar de o SO consumir logo cerca de 550MB está muito rápido... de qualquer maneira vou voltar para o o XP. (estabilidade e principalmente compatibilidade)
mike2006
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 11, 2006 17:30

Mensagempor Keeper » Sexta Nov 03, 2006 15:33

já sou mais um utilizador do S1 P222P PRO! 8) Tenho-o desde ontem...agora é explorá-lo ao máximo! O meu veio com 1Gb, mas por enquanto chega, qd molengar boto-lhe mais um.

Já agora uma coisa, ao ao omniprint, o programa pa ler a impressão digital, alguém conseguiu criar nono utilizador?? Pq eu passo o(s) dedo(s) na primeira e segundas tentantivas, mas dps à terceira ele nunca me aceita. Será k akilo é assim tão difícil? ou há algum truque para o fazer?? :?:

Obrigado! e Viva lo S1!! :lol:
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 18, 2006 14:37

Mensagempor moisex » Sexta Nov 03, 2006 18:03

Keeper Escreveu:Já agora uma coisa, ao ao omniprint, o programa pa ler a impressão digital, alguém conseguiu criar nono utilizador?? Pq eu passo o(s) dedo(s) na primeira e segundas tentantivas, mas dps à terceira ele nunca me aceita. Será k akilo é assim tão difícil? ou há algum truque para o fazer?? :?:

Obrigado! e Viva lo S1!! :lol:

Tens que ir treinando, o segredo está como colocas o dedo ;)

Eu criei 3vezes até conseguir encaixar o dedo como deve, porque para mim o mais dificil foi depois de ter o utilizador criado, conseguir meter o dedo num uso normal, boa sorte :D
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Semenkhare » Domingo Nov 05, 2006 3:29

Também já tenho o meu. E tive sorte, esgotaram novamente e não se sabe quando virá mais, hehehehe! Todos pedem este modelo.

Confesso que fiquei mais satisfeito do que esperava! É uma máquina!!! Estes novos Core 2 Duo realmente trabalham mesmo bem! :twisted:
O ecrã podia ser melhor, mas também não está mau. Mas do resto, tudo bom. Bom material, resistentes, e tem uma sensaçao de robustez que o meu toshiba não tem. Rápido, silencioso... uma excelente compra. Daqui a uns meses meto-lhe 2 gb e aí vai voar! ;)

Quanto ao ser ou nao capaz de correr o Windows Vista com o Aero, acho que so depende da placa gráfica, pois cumpre o resto dos requisitos. Segundo li para ser uma máquina classificada como Windows Vista Premium Ready precisa de um GPU compativel com DirectX 9, e com Hardware Pixel Shader v2.0 e suporte Driver WDDM. Ora, a ATI suporta o DirectX 9c e o Pixel Shader 3.0. Mas que raios é o WDDM?? Será compativel? É que se for, o LG S1 Pro é Windows Vista Premium Ready. Então porque a LG só o classifica como Windows Vista Capable???

Já agora, alguém sabe como desligar ou ligar o wireless no S1 Pro? De modo a que não esteja sempre a gastar bateria, quando não precisamos de usar essa função? É que, infelizmente, a LG peca, e muito, em não enviar um manual. Ou será que vem nalgum cd? É que ainda nem dei uma olhada, eheheheh!

Fiquem bem!

... E, claro... viva o S1!!! 8)

.
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor scuz » Domingo Nov 05, 2006 11:12

Onde é que se pode mandar colocar um 1 Gb extra no portátil? Nos revendedores?
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor moisex » Domingo Nov 05, 2006 12:21

Semenkhare Escreveu:

Já agora, alguém sabe como desligar ou ligar o wireless no S1 Pro? De modo a que não esteja sempre a gastar bateria, quando não precisamos de usar essa função? É que, infelizmente, a LG peca, e muito, em não enviar um manual. Ou será que vem nalgum cd? É que ainda nem dei uma olhada, eheheheh!
.

Tens uma amostra de manual no cd LG Inteligent Update, para desligares é facil, entras no programa "On Screen Display" ->Hot Key Configuration e depois ao separador Wireless e escolhes o que quiseres, eu tenho a 2ª opção, acho mais prático, ao carregares Fn+F6 aparece um popup para escolher o que queres ligar entre bluetooh e wireless.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Semenkhare » Domingo Nov 05, 2006 19:20

moisex Escreveu:
Semenkhare Escreveu:

.

Tens uma amostra de manual no cd LG Inteligent Update, para desligares é facil, entras no programa "On Screen Display" ->Hot Key Configuration e depois ao separador Wireless e escolhes o que quiseres, eu tenho a 2ª opção, acho mais prático, ao carregares Fn+F6 aparece um popup para escolher o que queres ligar entre bluetooh e wireless.

Obrigado! Já agora, só mais uma questão. Queria criar 2 partições no disco. Posso usar um programa para fazer isso no windows, tipo Partition Magic, sem que haja problemas? É que é a primeira vez que tenho um sistema com disco SATA. Obrigado. :D
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor moisex » Domingo Nov 05, 2006 19:40

Semenkhare Escreveu:
moisex Escreveu:
Semenkhare Escreveu:

.

Obrigado! Já agora, só mais uma questão. Queria criar 2 partições no disco. Posso usar um programa para fazer isso no windows, tipo Partition Magic, sem que haja problemas? É que é a primeira vez que tenho um sistema com disco SATA. Obrigado. :D

Eu fiz com o partition magic 8 e não tive qualquer problema
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Semenkhare » Domingo Nov 05, 2006 19:51

Ok, obrigado! :)
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sLiNk » Domingo Nov 05, 2006 23:14

scuz Escreveu:Onde é que se pode mandar colocar um 1 Gb extra no portátil? Nos revendedores?

Naquela loja que aparece aí em cima no banner a verde, tens lá o S1 á venda com 2GB de ram se quiseres...

Até com um disco maior, com um Core 2 DUO 2.13GHz, e com um ecrã de 15.4" WSXGA+(1680x1050), se quiseres também...
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor scuz » Domingo Nov 05, 2006 23:40

Tive agora mesmo a ver, mas sai um pouco fora dos meus limites, por isso eu deixava provavelmente esse capítulo de expansão de memória para um futuro a médio prazo.

É possível depois incrementar a memória?
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Semenkhare » Segunda Nov 06, 2006 0:23

scuz Escreveu:Tive agora mesmo a ver, mas sai um pouco fora dos meus limites, por isso eu deixava provavelmente esse capítulo de expansão de memória para um futuro a médio prazo.

É possível depois incrementar a memória?

Boas. Sim, é possível, até um total de 4Gb. Este modelo possui a particularidade de, um dos slots de memória, ser acessível retirando o teclado. Bem podiam ter colocado os dois slots na parte debaixo da máquina, enfim...

Já agora: na configuração da ventoinha, em AC e DC, que valores vcs colocam? Eu tenho definido como vem de fábrica, "Normal" para os dois. É o modo mais correcto? E já agora... que raios quer dizer AC e DC? Ehehehe!

Abraços!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor scuz » Segunda Nov 06, 2006 1:47

AC - Corrente Alternada
DC - Corrente Contínua

Quanto ao resto não te sei dizer, pois ainda não possuo um...
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Semenkhare » Segunda Nov 06, 2006 3:11

scuz Escreveu:AC - Corrente Alternada
DC - Corrente Contínua

Quanto ao resto não te sei dizer, pois ainda não possuo um...

Obrigado! Nem me lembrei que significava isso, ehehe...

Para donos do S1 Pro: nem todos os jogos suportam a resolução nativa do monitor do S1, 1280x800. Como fazer para "esticar" o ecrã quando corro algum jogo numa resolução inferior? Ficam sempre as margens pretas, e a imagem encolhida. No meu Toshiba isso define-se na bios, mas no LG ainda não sei como se faz... Alguma ajuda, por favor?! :roll:
.
.
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Keeper » Segunda Nov 06, 2006 17:54

Já agora outra questão relativamente a jogos...Ainda hoje tava eu na aula com o meu belo S1 Pro, q jogar fifa 07 (atenção o prof ainda ñ tinha chegado lol :hoho: ) qd de repente o pd encrava, simplesmente bloqueia, eu tava em modo bateria e com o tema difinido como "portátil", a resolução do jogo era de 1024x800. Fikei suuuper (e ainda tou) assustado! 8O aAlguém me sabe dizer ao k se deve isto?? E como se "trata"?!
É porque o portátil apenas tem 4dias, não tem nd de viroses, discos cheios nem coisas do género. Por isso caso haja algum problema com ele(espero k nao) tenho k o ir trocar ainda esta semana.

Pessoal sabem de alguma razão pa k isto tenha acontecido? Como posso resolver e testar se está td certo com o meu pc?

Obrigado! :wink:
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 18, 2006 14:37

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes