Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

s1nnless Escreveu:Nao concordo nem com Pena de morte, nem com prisao perpetua. Apesar de achar que 25 anos é pouco para alguns crimes, tambem acho que o resto da vida é demais.

ricardo_03 Escreveu:Tambem não concordo com a pena de morte por uma simples razão: esses gajos a quem são aplicadas penas de morte após o mal que fizeram, muitas vezes a morte é a sua menor preocupação, visto que o que o crime que cometeram foi porque não tinham nada a temer nem a perder. Concordo sim com penas maiores ou perpetuas, mas qcho que o maior castigo era se sofressem tanto como aqueles que fizeram sofrer, por mim eram todos condenados á escravatura desumana (dependendo do crime que comenteram).
cumps
,queres dizer tipo "campo de concentração"?

Carlos_4 Escreveu:Não concordo! Prefiro a prisão prepetua. E como o Azarael disse, 25 anos de máxima é muito poucoE na prisão não havia de ser a "boa vida", haviam de se tornar membros produtivos da sociadade...por exemplo, há muito mato pra ser limpo pra no verão não ser aquilo que se sabe...

Então um individuo que mata outra(s) pessoa(s), não deveria ser igualmente morto? E em outros crimes, penso que vários mereciam pena de morte.
E a justiça em Portugal mete-me nojo, primeiro penso que 25 anos é muito pouco para pena máxima.
Se me dessem a escolher entre a pena de morte e a prisão perpetua, eu preferia que me matassem.. Porque é muito fdd viver numa prisão até ao fim da vida. Só de pensar que vais morrer ali e do *biip*.
Se voçes preferem ter 1 homicida preso 40 anos a gastar 12€ por dia do dinheiro dos contribuintes numa prisao estadual sao opinioes. Sao 175 mil euros ao final dos 40 anos ... nao contando com medico / roupa etc...

Jedi Escreveu:ricardo_03 Escreveu:Tambem não concordo com a pena de morte por uma simples razão: esses gajos a quem são aplicadas penas de morte após o mal que fizeram, muitas vezes a morte é a sua menor preocupação, visto que o que o crime que cometeram foi porque não tinham nada a temer nem a perder. Concordo sim com penas maiores ou perpetuas, mas qcho que o maior castigo era se sofressem tanto como aqueles que fizeram sofrer, por mim eram todos condenados á escravatura desumana (dependendo do crime que comenteram).
cumps
![]()
,queres dizer tipo "campo de concentração"?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes