Pena de Morte?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordas com Pena de Morte?

Sim
34
42%
Não
28
35%
So Prisao Perpetua
19
23%

Total de votos : 81

Mensagempor FreddyKrueger » Terça Nov 07, 2006 22:53

Tambem concordo com trabalhos forçados e muita porrada em cima.

Então esses gajos vivem melhor que muitas pessoas aí fora e ainda por cima com o nosso dinheiro?

Haviam de ir limpar matas, construir estradas, plantar arvores, limpezas, etc sei lá, há tanto trabalho que servia muito bem para justificarem o ar que respiram.

cumps
FK
P5W DH | E6600 | 2xWD 250GB 16MB Raid 0
Corsair Dominator 6400 CL4 | X1950XT
Lian Li V2000Plus | Samsung 225BW
Scythe Infinity | Zalman VF900 | Seasonic 500W
FreddyKrueger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 28, 2005 22:09

Mensagempor vasco fernandes » Terça Nov 07, 2006 23:03

o pior é os que tao lá sem culpa!!!!!!!! a justiça Portuguesa é aquela base!! mas há países piores.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor s1nnless » Terça Nov 07, 2006 23:22

Nao concordo nem com Pena de morte, nem com prisao perpetua. Apesar de achar que 25 anos é pouco para alguns crimes, tambem acho que o resto da vida é demais. 35/40 anos é para mim uma boa pena
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor SuckThis » Quarta Nov 08, 2006 0:05

s1nnless Escreveu:Nao concordo nem com Pena de morte, nem com prisao perpetua. Apesar de achar que 25 anos é pouco para alguns crimes, tambem acho que o resto da vida é demais.

Estou totalmente de acordo contigo! :wink:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor Jedi » Quarta Nov 08, 2006 0:19

ricardo_03 Escreveu:Tambem não concordo com a pena de morte por uma simples razão: esses gajos a quem são aplicadas penas de morte após o mal que fizeram, muitas vezes a morte é a sua menor preocupação, visto que o que o crime que cometeram foi porque não tinham nada a temer nem a perder. Concordo sim com penas maiores ou perpetuas, mas qcho que o maior castigo era se sofressem tanto como aqueles que fizeram sofrer, por mim eram todos condenados á escravatura desumana (dependendo do crime que comenteram).

cumps

:x2: :boss: ,queres dizer tipo "campo de concentração"?
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Mezmerize » Quarta Nov 08, 2006 1:28

Há certos tipos de crimes que são um nojo para a homem e para a sociedade em que vivemos... Por exemplo, quem mata deliberadamente várias pessoas inocentes por puro prazer ou insanidade deve ser punido com a pena de morte.

É apenas a minha opinião...

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 08, 2006 9:35

Sou 100% a favor da pena de morte ( para homicidios e Pedofilia) e prisão perpetua para os restantes quando o justificar.

Basta olhar aos Países asiaticos em que a pena de morte é o prato do dia e ver as taxas de criminalidade deles.

Há locais no Japao que ja nao se regista um homicidio há muitos muitos anos ...E acho que é o melhor metodo de provocar o medo a quem os pratica ...

Se voçes preferem ter 1 homicida preso 40 anos a gastar 12€ por dia do dinheiro dos contribuintes numa prisao estadual sao opinioes. Sao 175 mil euros ao final dos 40 anos ... nao contando com medico / roupa etc...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor mreis » Quarta Nov 08, 2006 11:23

Carlos_4 Escreveu:Não concordo! Prefiro a prisão prepetua. E como o Azarael disse, 25 anos de máxima é muito pouco :evil: E na prisão não havia de ser a "boa vida", haviam de se tornar membros produtivos da sociadade...por exemplo, há muito mato pra ser limpo pra no verão não ser aquilo que se sabe...

Concordo plenamente!

Em alguns estados dos Estados Unidos os reclusos são obrigados a trabalhar em obras do Estado, como pavimentação de ruas, limpezas etc etc!

E o que não falta em Portugal são ruas em mau estado!

Acho que um indivíduo que fosse condenado, era obrigado a trabalhar na prisão para se auto sustentar, porque não tem nenhuma lógica uma pessoa ser condenada pelo estado por cometer um crime e a partir desse momento passar a ser mais um peso na sociedade que vai ter que o sustentar através dos impostos!

Na constituição Portuguesa não há nenhum artigo em que se obrigue quem quer que seja a trabalhar, mas uma vez que uma pessoa que cometeu um crime, violou essa mesma constituição devia perder esse direito e ser obrigada a trabalhar!!!

Fazia-se um Gulag nas ilhas desertas e metia-se lá essa escumalha todo a violadores, traficantes, homicidas etc etc! 8)
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor lfernandes » Quarta Nov 08, 2006 11:41

não concordo com a pena de morte mas quanto a prisão perpétua... deveria ser mesmo perpétua e com trabalho, não é ficar lá dentro a comer e beber às custas dos impostos dos outros, deveria trabalhar para o bem da comunidade que prejudicaram. limpar as matas recolher lixo, isto é tr4abalhar de sol a sol no duro e sem regalias para aprenderem que o crime não compensa
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Nov 08, 2006 13:42

Eu acho que estando vivos na cadeira sofrem mais e a fazer trabalhos pesados.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Nmensis » Quarta Nov 08, 2006 14:36

Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor CR9 » Quarta Nov 08, 2006 15:03

Concordo!

Então um individuo que mata outra(s) pessoa(s), não deveria ser igualmente morto? E em outros crimes, penso que vários mereciam pena de morte.

E a justiça em Portugal mete-me nojo, primeiro penso que 25 anos é muito pouco para pena máxima.

Se me dessem a escolher entre a pena de morte e a prisão perpetua, eu preferia que me matassem.. Porque é muito fdd viver numa prisão até ao fim da vida. Só de pensar que vais morrer ali e do *biip*. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Red_Shift » Quarta Nov 08, 2006 16:14

Então um individuo que mata outra(s) pessoa(s), não deveria ser igualmente morto? E em outros crimes, penso que vários mereciam pena de morte.

E a justiça em Portugal mete-me nojo, primeiro penso que 25 anos é muito pouco para pena máxima.

Se me dessem a escolher entre a pena de morte e a prisão perpetua, eu preferia que me matassem.. Porque é muito fdd viver numa prisão até ao fim da vida. Só de pensar que vais morrer ali e do *biip*.

Então se preferias pena de morte pk raio é k concordas com a pena de morte?
Se voçes preferem ter 1 homicida preso 40 anos a gastar 12€ por dia do dinheiro dos contribuintes numa prisao estadual sao opinioes. Sao 175 mil euros ao final dos 40 anos ... nao contando com medico / roupa etc...

Mas se o pusessem a trabalhar k nem cão já justificava.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Nov 08, 2006 18:03

Jedi Escreveu:
ricardo_03 Escreveu:Tambem não concordo com a pena de morte por uma simples razão: esses gajos a quem são aplicadas penas de morte após o mal que fizeram, muitas vezes a morte é a sua menor preocupação, visto que o que o crime que cometeram foi porque não tinham nada a temer nem a perder. Concordo sim com penas maiores ou perpetuas, mas qcho que o maior castigo era se sofressem tanto como aqueles que fizeram sofrer, por mim eram todos condenados á escravatura desumana (dependendo do crime que comenteram).

cumps

:x2: :boss: ,queres dizer tipo "campo de concentração"?

Yah, isso mesmo, mas campos de concentração com trabalhos dos mais pesados, há aqui quem diga que é melhor a pena de morte porque estão cá nas prisoes a "chular" o dinheiro que damos ao estado, eu concordo em parte com isso, porque isso é verdade, mas se eles estarem em campos de concentraçoes com trebalhos forçados com uma vigilancia pesada, ajudavam muito mais os estado.
Tambem concordo em parte com a pena de morte embora ja tenha dito que não, para casos de criminosos repetentes com crimes graves, não há pena que valha a pena para os mudar, chegam cá fora fazem o mesmo.
Esses que matam em serie, têm problemas na maor parte das vezes, por isso memso nem chegam a sofrer quaquer pena porque se matam antes.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Nov 08, 2006 23:45

Pra mim era mesmo campos de concentração, trabalhos forçados de sol a sol, porrada pra cima se se recuzassem e levar no traseiro todos os dias a noite!
Pena de morte? isso é o que eles querem! Nem sentem nada a morrer! Que espectaculo matam quanto querem fazem o que bem lhes apetece ainda tem direito, ja depois de "curtir" a vida a uma morte suave e sem dor! Espectaculo não?
Fiquem bem
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes