Moderadores: Administradores, Moderadores

kou_seiya_girl Escreveu:Eu esqueci-me de mencionar mas aqui na familia de casa somos 3 sócios pagantes, por isso me sinto feliz por esta noticia. E nada do que vocês possam dizer me vai tirar o sentimento de familia benfiquista que tenho dentro de mim.
Cumprimentos.

Rguedes Escreveu:kou_seiya_girl Escreveu:Eu esqueci-me de mencionar mas aqui na familia de casa somos 3 sócios pagantes, por isso me sinto feliz por esta noticia. E nada do que vocês possam dizer me vai tirar o sentimento de familia benfiquista que tenho dentro de mim.
Cumprimentos.
So uma pergunta... alguma vez viste um benfica campeao europeu ?
Eu Ja.. o Porto....lixado nao ver um clube que foi campeao europeu nos anos 60.... loll nos ultimos 20 anos o Porto foi claramente superior....

Spikleman Escreveu:Tenham calma, nao tarda nada este topico vai ser bloquiado.
Parabens ao Benfica, embora ter tantos socios nao quer dizer nada em termos desportivos.
Cumps
E cuidado, nao queria bloquear o topico, mas se tiver razoes para o fazer, nao hesitarei

Rguedes Escreveu:o orelhas bem vos tapou os olhos.... kits de socio lol.... ate pode vender kit de socio na china... lol... mas quem se faz socio resume.se a ir ao estadio lol... essa do kit de socio nao pega... como vcs benfiquistas sao todos parolos vao na conversa do orelhas que em 2012 serao o melhor clube do mundo lol

dekinho_20 Escreveu:diz-me para que 160mil se so 5 mil sao verdaderios!?..
eu n tou a falar so do SLB o porto tem 100mil, e 5 mil são verdaderios...portistas com azia?!... estou farto de ir ao dragao, festajar pelo meu clube, pelas conquistas nacionais, internacionais, e ,mundiais... e achas que tamos com azia porque o SBL tem 160mil socios?!...
LOL
mas cada um pensa como quiser
cumps

um verdadeiro socio e quem vai ao estadio, que segue o clube para todo lado
vcs não fazem ideia do que é ser um verdadeiro socio!...ser socio por ser?!.."tenho uma avó com 97 anos que é socia"...xii.. que fixe!!" quê isso?!.. sera que sabe o que é um fora de jogo!?....só para dizerem... a sou socio do SLB, SCP, FCP...poupa-me
Para mim os adeptos do benfica são como uma daquelas seitas religiosas ... acreditam em algo que nunca viram , e pagam para pertencer a essa seita senão o "senhor Deus " deles expulsa-os da sua religião.
Eles é que andam cheios de azia ... ganham um campeonato e já são os maiores...

kou_seiya_girl Escreveu:Senhores moderadores se calhar era melhor bloquearem o tópico, pois definitivamente está-se a falar de tudo MENOS do tópico em si. Sinceramente, esperava mais civismo neste forum. Sim porque compararem um clube a uma seita ou religião é desrespeituoso e profundamente desnecessário.
Sinceramente saio daqui desiludida.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes