Benfica o clube com mais socios no mundo :D

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Nov 10, 2006 14:54

Eu esqueci-me de mencionar mas aqui na familia de casa somos 3 sócios pagantes, por isso me sinto feliz por esta noticia. E nada do que vocês possam dizer me vai tirar o sentimento de familia benfiquista que tenho dentro de mim.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Rguedes » Sexta Nov 10, 2006 15:00

kou_seiya_girl Escreveu:Eu esqueci-me de mencionar mas aqui na familia de casa somos 3 sócios pagantes, por isso me sinto feliz por esta noticia. E nada do que vocês possam dizer me vai tirar o sentimento de familia benfiquista que tenho dentro de mim.

Cumprimentos.

So uma pergunta... alguma vez viste um benfica campeao europeu ?
Eu Ja.. o Porto.... :) lixado nao ver um clube que foi campeao europeu nos anos 60.... loll nos ultimos 20 anos o Porto foi claramente superior....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Spikleman » Sexta Nov 10, 2006 15:05

Tenham calma, nao tarda nada este topico vai ser bloquiado.
Parabens ao Benfica, embora ter tantos socios nao quer dizer nada em termos desportivos.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Nov 10, 2006 15:18

Rguedes Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:Eu esqueci-me de mencionar mas aqui na familia de casa somos 3 sócios pagantes, por isso me sinto feliz por esta noticia. E nada do que vocês possam dizer me vai tirar o sentimento de familia benfiquista que tenho dentro de mim.

Cumprimentos.

So uma pergunta... alguma vez viste um benfica campeao europeu ?
Eu Ja.. o Porto.... :) lixado nao ver um clube que foi campeao europeu nos anos 60.... loll nos ultimos 20 anos o Porto foi claramente superior....

E qual é relevância desse facto para este tópico mesmo? Esta-se a falar do Benfica ter conseguido algo que foi documentado no Guiness apenas isso. Não entendi essa sua postura agressiva e claramente provocatória. Como tal, fique bem.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor s1nnless » Sexta Nov 10, 2006 15:18

Spikleman Escreveu:Tenham calma, nao tarda nada este topico vai ser bloquiado.
Parabens ao Benfica, embora ter tantos socios nao quer dizer nada em termos desportivos.

Cumps

:x2: E cuidado, nao queria bloquear o topico, mas se tiver razoes para o fazer, nao hesitarei
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Nov 10, 2006 15:24

Não vi o SLB ser campeão europeu e depois?? Eu tou sempre lá a apoiar o Benfica seja em q situação. Desde os 7 q levámos em vigo até ir a madrid ver um jogo de futsal na Uefa Futsal Cup (E o porto já lá chegou?? É q os clubes não é só futebol...) O q não falta aí é adeptos q nunca viram o seu chegar a uma fina sequer.

Quanto ao kits na china o que é q isso tem de mais? Até há clubes q contratam asiaticos (e vão lá estagiar) só pra vender mais camisolas , etc.. isso sim é q é ser um empresa. Alias o Benfica tanto vende na china noutro ponto do mundo!
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Nov 10, 2006 15:30

vcs não fazem ideia do que é ser um verdadeiro socio!...ser socio por ser?!.."tenho uma avó com 97 anos que é socia"...xii.. que fixe!!" quê isso?!.. sera que sabe o que é um fora de jogo!?...

só para dizerem... a sou socio do SLB, SCP, FCP...poupa-me, um verdadeiro socio e quem vai ao estadio, que segue o clube para todo lado, durante o jogo nao ha silencio, sempre a puxar pela equipa! agora aqueles socios em que a equipa joga ao FDS.. e na segunda andam a preguntar qual foi o resultado, ou a equipa ta a perder e as 85min de jogo vao embora do estadio!?... isso é ser um socio!?...160mil socios?!... e agora?!... em que 40% escreve benfica com ( M ). acredito que sejam 160mil, os meus parabens, mas sinceramente eu não vejo assim...mas aproveitem para festejar, porque esta época podem não festejar mais nada.

aprendam primeiro a gostar de futebol !

cumps
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor AddIcTeD » Sexta Nov 10, 2006 15:39

é só azia a pairar no ar para o pessoal do porto :lol: :lol: sou adepto do benfica, não sócio, tenho mais em que gastar dinheiro, mas o pessoal do porto que me desculpe, mas vocês não vão lá nem com rennie, levem as cenas na desportiva e deixem-se de fanatismos, alguns dos piores adeptos que conheço até são portistas ( quando digo piores é burros que nem uma porta, daqueles que para eles as equipas portuguesas a jogar para a uefa e para a champions que n sejam o porto eles torcem para perder, mesmo sabendo que o facto de elas ganharem até pode ser benéfico para a própria equipa, para alem de que n deixam de ser equipas portuguesas, mas adeptos destes há nas equipas todas tb) é como tudo, n generalizem, talvez um dia o porto venha a ter metade dos simpatizantes que tem o benfica e nesse dia a voça azia seja menor :twisted:
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor jim-lamego » Sexta Nov 10, 2006 15:45

Rguedes Escreveu:o orelhas bem vos tapou os olhos.... kits de socio lol.... ate pode vender kit de socio na china... lol... mas quem se faz socio resume.se a ir ao estadio lol... essa do kit de socio nao pega... como vcs benfiquistas sao todos parolos vao na conversa do orelhas que em 2012 serao o melhor clube do mundo lol

O clube com mais sócios da 2ª liga..... :lol: :lol: :lol:

Para mim os adeptos do benfica são como uma daquelas seitas religiosas ... acreditam em algo que nunca viram , e pagam para pertencer a essa seita senão o "senhor Deus " deles expulsa-os da sua religião.
Editado pela última vez por jim-lamego em Sexta Nov 10, 2006 15:48, num total de 1 vez.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor gimbras » Sexta Nov 10, 2006 15:45

Ui, ui tanta inveja dos anti-benfiquistas.

Qto me rio :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Nov 10, 2006 15:46

diz-me para que 160mil se so 5 mil sao verdaderios!?..

eu n tou a falar so do SLB o porto tem 100mil, e 5 mil são verdaderios...portistas com azia?!... estou farto de ir ao dragao, festajar pelo meu clube, pelas conquistas nacionais, internacionais, e ,mundiais... e achas que tamos com azia porque o SBL tem 160mil socios?!...

LOL

mas cada um pensa como quiser ;)

cumps
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor jim-lamego » Sexta Nov 10, 2006 15:50

dekinho_20 Escreveu:diz-me para que 160mil se so 5 mil sao verdaderios!?..

eu n tou a falar so do SLB o porto tem 100mil, e 5 mil são verdaderios...portistas com azia?!... estou farto de ir ao dragao, festajar pelo meu clube, pelas conquistas nacionais, internacionais, e ,mundiais... e achas que tamos com azia porque o SBL tem 160mil socios?!...

LOL

mas cada um pensa como quiser ;)

cumps

Eles é que andam cheios de azia ... ganham um campeonato e já são os maiores...
Nos que ganhamos taça , campeonato , campeões europeus, UEFA, Intercontinental .... é que andamos com azia... :lol: :lol: :lol: :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Nov 10, 2006 16:04

Senhores moderadores se calhar era melhor bloquearem o tópico, pois definitivamente está-se a falar de tudo MENOS do tópico em si. Sinceramente, esperava mais civismo neste forum. Sim porque compararem um clube a uma seita ou religião é desrespeituoso e profundamente desnecessário.

Sinceramente saio daqui desiludida e com a clara convicção que não existe respeito pelo próximo neste forum (pelo menos nestes tópicos).
Editado pela última vez por kou_seiya_girl em Sexta Nov 10, 2006 16:05, num total de 1 vez.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Nov 10, 2006 16:05

um verdadeiro socio e quem vai ao estadio, que segue o clube para todo lado

Mas tambem há socios q trabalham e tem vida propria :lol: E alem disso os bilhetes pros jogos não são propriamente baratos...

vcs não fazem ideia do que é ser um verdadeiro socio!...ser socio por ser?!.."tenho uma avó com 97 anos que é socia"...xii.. que fixe!!" quê isso?!.. sera que sabe o que é um fora de jogo!?....só para dizerem... a sou socio do SLB, SCP, FCP...poupa-me

E claro q isso só acontece no Benfica! Porque o Porto tem sempre o estádio a abarrotar...

Para mim os adeptos do benfica são como uma daquelas seitas religiosas ... acreditam em algo que nunca viram , e pagam para pertencer a essa seita senão o "senhor Deus " deles expulsa-os da sua religião.

Diz-m um clube diferente?? Se não pagas as cotas é normal, só é socio quem quer/pode.

Eles é que andam cheios de azia ... ganham um campeonato e já são os maiores...

Ai essa matemática :mrgreen: Mas eu dou-t uma ajuda, são mais do q aqueles q consegues contar pelos dedos das mãos :lol:

Btw, já paravamos era com o off-topic!
Editado pela última vez por Carlos_4 em Sexta Nov 10, 2006 16:06, num total de 1 vez.
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor jim-lamego » Sexta Nov 10, 2006 16:06

kou_seiya_girl Escreveu:Senhores moderadores se calhar era melhor bloquearem o tópico, pois definitivamente está-se a falar de tudo MENOS do tópico em si. Sinceramente, esperava mais civismo neste forum. Sim porque compararem um clube a uma seita ou religião é desrespeituoso e profundamente desnecessário.

Sinceramente saio daqui desiludida.

Mais uma vez desiludida .... :lol:
ninguem faltou ao respeito a ninguem
.... quem está mal..... :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes