Moderadores: Administradores, Moderadores

lpadua Escreveu:Agora a falar a sério,se todos nós temos acessos a s.o. for free e linux é uma maravilha por que é que 90% da população mundial usa o sistema do bill? Eu não sou microsoft fã mas factos são factos,será que eles nos apontam com uma arma e "ou usas ou tás morto!!!"Nós somos livres de escolher o que queremos para os nosso pc´s,eu sinceramente gosto muito do vista a todos os niveis,ocupa recursos tudos bem,mas a nivel grafico só mesmo o mac os é que lhe bate porque linux... Bah!! Ambiente gnome... que fatela,leve ok! Kde... que tem de espantoso? Vá lá agora com o xgl e que é preciso fazer montes de cena pa por aquilo a funcar fica mais engraçadito... Essa do provavelmente... Porquê é que não existe? O bill tb proibiu? Quanto ao fiavel, é rarissimo ter um blue screen no xp ou qualquer outra falha! Falhas de segurança...toda a gente o usa é normal que apareçam mais falhas,ou pensam que linux e mac os não tem? Para finalizar a minha conclusão do que voçês dizem monopolio,ele simplesmente facilitou o uso do sistema e a propria instalação do o.s. desde o 95 até ao vista,ai é que ele ganhou!! Onde é que era possivel instalar linux a um comum mortal á um par de anos?? Com linha de comandos e etc? Agora é que a comunidade linux começa a fazer progressos na facilidade de utilização e instalação do linux com ubuntu, suse e etc.
Ps - Não,não sou microsoft fã,factos são factos!!!!

Azarael Escreveu:PS: Neste momento acho que o melhor S.O. para Desktop é de longe o Mac OS X.

tntnt Escreveu:Epa, isso do monopolio da Ms tem mto q se lhe diga...Azarael Escreveu:PS: Neste momento acho que o melhor S.O. para Desktop é de longe o Mac OS X.
Não conhecendo o Mac OS X, gostava q me esclarecesses em relação ás vantagens mais significativas desse SO sobre o XP ou mesmo o Vista. Só mesmo pra compreender o porquê dessa afirmação. Mas atenção, tendo em conta q é para um user "normal", q vai a net, joga, etc.![]()
cumps

)

Speed Dragon Escreveu:Eu não sou Anti-Anti-Microsoft, mas sou Anti-Offtopic, ou seja, ou comentam a capa, ou criem um novo tópico a falar do monopolio da Microsoft
(E sim, estou-vos a apontar uma arma a cabeça)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes