Moderadores: Administradores, Moderadores
Triple Escreveu:Muito mesmo. Ainda não me aumentaram, e ontem recebi a fatura deste mês, (sim deste, mês de novembro) não sei o que se passa com isto...
Cumps

Triple Escreveu:lol... Estamos a meio do mês... E não, não são faseados, porque eu desde o inicio do mês que tenho 2Mbps, nem mais, nem menos.
Cumps

MiLLeS Escreveu:LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!
cump's

mike_hools Escreveu:MiLLeS Escreveu:LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!
cump's
Francamente...isso nao se faz..milles!![]()
Incomodar o tipo apenas por o modem nao sincronizar?![]()
Sim.... eu moro na ponta da minha cidade... quase todos os dias o modem das 8 as 11 fica com a luz do online a piscar e nao sincroniza! Pa ti pode nao te incomodar... mas é essa hora k eu costumo tar + na net... e faz-me falta!
Enfim, ha gajos que tem trabalho e nao lhe dão nenhum valor para o manter...

MiLLeS Escreveu:mike_hools Escreveu:MiLLeS Escreveu:LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!
cump's
Francamente...isso nao se faz..milles!![]()
Incomodar o tipo apenas por o modem nao sincronizar?![]()
Sim.... eu moro na ponta da minha cidade... quase todos os dias o modem das 8 as 11 fica com a luz do online a piscar e nao sincroniza! Pa ti pode nao te incomodar... mas é essa hora k eu costumo tar + na net... e faz-me falta!
Enfim, ha gajos que tem trabalho e nao lhe dão nenhum valor para o manter...

MiLLeS Escreveu:ha LOLOL xD heheBem axo k msm tenho de ir estrear o livro de reclamaçoes deles.... aiai

lol, o que não é faseado é o aumento da minha velocidade porque pura e simplesmente não muda...mike_hools Escreveu:Triple Escreveu:lol... Estamos a meio do mês... E não, não são faseados, porque eu desde o inicio do mês que tenho 2Mbps, nem mais, nem menos.
Cumps
Todos os upgrades são faseados...para a rede nao fazer boom!
Agora se requesitaste essa alteração, se nao feita no imediato, deveriam de dar-te uma data, se deram e nao cumpriram, apertaaa

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes