Cabovisão - Discussão Geral

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Triple » Terça Nov 14, 2006 14:07

Muito mesmo. Ainda não me aumentaram, e ontem recebi a fatura deste mês, (sim deste, mês de novembro) não sei o que se passa com isto...

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor mike_hools » Terça Nov 14, 2006 14:34

Triple Escreveu:Muito mesmo. Ainda não me aumentaram, e ontem recebi a fatura deste mês, (sim deste, mês de novembro) não sei o que se passa com isto...

Cumps

Presuponho que são upgrades faseados...é manter a calma e ir ligando para o sac
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Triple » Terça Nov 14, 2006 15:08

lol... Estamos a meio do mês... E não, não são faseados, porque eu desde o inicio do mês que tenho 2Mbps, nem mais, nem menos.

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mike_hools » Terça Nov 14, 2006 15:21

Triple Escreveu:lol... Estamos a meio do mês... E não, não são faseados, porque eu desde o inicio do mês que tenho 2Mbps, nem mais, nem menos.

Cumps

Todos os upgrades são faseados...para a rede nao fazer boom!

Agora se requesitaste essa alteração, se nao feita no imediato, deveriam de dar-te uma data, se deram e nao cumpriram, apertaaa :lol:
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor The_Frank » Terça Nov 14, 2006 15:57

Já anda na televisao as novas publicidades da TVCABO + Net Cabo a velocidades de 26mb/s

LINDO!!!! :: :P ::
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor MiLLeS » Terça Nov 14, 2006 16:08

LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!

cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor mike_hools » Terça Nov 14, 2006 16:15

MiLLeS Escreveu:LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!

cump's

Francamente...isso nao se faz..milles! :lol:

Incomodar o tipo apenas por o modem nao sincronizar? :roll:

Enfim, ha gajos que tem trabalho e nao lhe dão nenhum valor para o manter...
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MiLLeS » Terça Nov 14, 2006 16:21

mike_hools Escreveu:
MiLLeS Escreveu:LOOL ppl nem sabem a melhor, o meu modem mt's vezes a noite nao consegue sincronizar.. e a luz do online fica a piscar... eles vieram cá.. e sabem k fizeram? xD O gajo so me disse... nao posso fazer nd... falo com o meu coordenador da zona... e ele vai ver se dá para resolver, se nao der tem de ficar assim LOOOL.... enfim!

cump's

Sim.... eu moro na ponta da minha cidade... quase todos os dias o modem das 8 as 11 fica com a luz do online a piscar e nao sincroniza! Pa ti pode nao te incomodar... mas é essa hora k eu costumo tar + na net... e faz-me falta!

Sim.... eu moro na ponta da minha cidade... quase todos os dias o modem das 8 as 11 fica com a luz do online a piscar e nao sincroniza! Pa ti pode nao te incomodar... mas é essa hora k eu costumo tar + na net... e faz-me falta!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mike_hools » Terça Nov 14, 2006 16:45

MiLLeS Escreveu:
mike_hools Escreveu:

cump's

Mas tas parvo ou ke?

Estava a ser ironico pah!

Lê la bem! :lol:
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MiLLeS » Terça Nov 14, 2006 16:49

ha LOLOL xD hehe :P Bem axo k msm tenho de ir estrear o livro de reclamaçoes deles.... aiai
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mike_hools » Terça Nov 14, 2006 16:58

MiLLeS Escreveu:ha LOLOL xD hehe :P Bem axo k msm tenho de ir estrear o livro de reclamaçoes deles.... aiai

Enfim,

O gajo nao achou que fosse problema nao sincronizar, faz lembrar o meu 1º prob na cabovisao, era puto, e o meu pai nao queria k ficasse na net dp das 22.30, e por vezes a net caia dp dessas horas, então ele dizia k era a net, fexava a essa hora, pa eu ir pa cama :lol:
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Dreamer » Quarta Nov 15, 2006 18:25

Segunda feira, cansado de esperar pela "estabilidade da rede", liguei para a cabovisao, alertando para o facto de supostamente ter sido aumentado de 2 para 8 megas, contudo só atingia velocidades de uma ligação de 4/5 megas.

Foi me dito que o meu modem (US Robotics) só suportava velocidades até 6 megas... esta tarde, vieram me trocar o modem (que por sorte estava no ultimo mês de garantia) por um da Thomson, que segundo eles aguenta até 25 megas...

As minhas perguntas face a este tipo de situações são:

1.Se não for o cliente a reclamar eles não avisam quando é necessário proceder-se à troca do modem? Não acho isso muito correcto por parte do operador...

2.No meu caso ainda estava com garantia do modem activa, caso não estivesse, seria justo ter que pagar por um modem novo que suportasse a ligação? Penso que a partir do momento que adquiro um equipamento para servir de base ao uso de um serviço que pago mensalmente, devo ter sempre asseguradas as condições para que lhe possa aceder correctamente, hajam ou não alterações de rede. Para mim não está certo o pessoal que já não tem garantia e precisa de um modem novo ter que pagar novamente por ele...

3.Finalmente, mais em jeito de sarcasmo... Os senhores que cá vieram (dois), não percebem nada disto, mas é que mesmo nada... porquê??
Deram-me uma carta que nem sabiam o que era (vim a saber que não servia para nada), não me sabiam dizer até que velocidade aguenta este novo modem, etc, etc...
Enviaram a sms com o mac adress para activação (suponho eu) enquanto instalava o novo modem...
Pior foi mesmo quando começaram a mostrar-se algo arrogantes, pelo facto de o modem estar a demorar algum tempo a sincronizar. Como viram um router em cima da mesa, começaram a dizer que o melhor seria ligar isto directamente apenas a um pc, pois não tinham tempo para "passar aqui o resto da tarde". Para a próxima ofereço-lhes café e bolinhos, pode ser que se acalmem um pouco mais, pois eu vi as horas e não estiveram cá mais de 6 minutos.

Agora está a funcionar, ainda não bem nos 8 megas, mas pelo menos já mais perto...

cumps
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor Triple » Quarta Nov 15, 2006 20:22

mike_hools Escreveu:
Triple Escreveu:lol... Estamos a meio do mês... E não, não são faseados, porque eu desde o inicio do mês que tenho 2Mbps, nem mais, nem menos.

Cumps

Todos os upgrades são faseados...para a rede nao fazer boom!

Agora se requesitaste essa alteração, se nao feita no imediato, deveriam de dar-te uma data, se deram e nao cumpriram, apertaaa :lol:
lol, o que não é faseado é o aumento da minha velocidade porque pura e simplesmente não muda...
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MiLLeS » Quarta Nov 15, 2006 20:44

pa mim o k eles precisavam era um pepino pelo **** acima LOL ! xD

epá... isto aqui tá melhor axo :O
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mega » Quinta Nov 16, 2006 18:12

A mim não me descontaram os 30min de chamadas grátis de telemóvel.Ainda teve o descaramento de dizer que eu pedi 200min pra fixo(e que liguei 2 vezes a pedir - Só liguei uma vez e ainda sei o que digo), quando só fiz chamadas pra telemóvel :roll:(se pensassem um bocadinho verificavam que o erro é deles) Na casa de um familiar meu tambem não descontaram os 30min. Depois de ligar pra lá a assistente não soube resolver o problema, pedi pra falar com um superior que não estava :x
Fui á loja disseram-me que houve muitos casos desses este mês e que repunham os € em dezembro. Se não repuserem rescindo :x
A cabovisão tá a bater no fundo!
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes