Luisa Novo Escreveu:Sinto-me revoltada, por não ter emprego, mas também por ver que metem toda a gente no mesmo saco. Há bons e maus funcionários quer no público quer no privado. No público os maus funcionários são mais visíveis, porque são serviços que todos (públicos e privados) usamos. Não acredito que no privado haja só excelentes funcionários. A greve é um direito de qualquer trabalhador, e tenho pena de ver aqui gente tão jovem com ideias tão salazaristas.
no privado não há só bons empregados, mas os maus geralmente n se aguentam muito tempo no mesmo sitio, essa é talvez a maior diferença, quanto ás ideias salasaristas, falo por mim e possivelmente muitas das pessoas que partilham da mesma opinião, as greves são um ultimo recurso, se a razão for forte, apoio a greve, este n é o caso, as greves são feitas sem consciencia, prejudicam milhares de pessoas e dão milhares em prejuizo, tudo porque muitos pensam primeiro neles e nunca no que é correcto ou no que é melhor para a sociedade, se a maioria dos que fizeram greve tivessem tanto gosto pelo trabalho como têm para as greves, eu não tinha estado das 9:30 até ás 3h da tarde para ser atendido na segurança social de setubal ainda há pouco tempo. Pior ainda seriam os politicos, mas a comversa n os mete a eles por isso é melhor deixalos de fora.