Azarael Escreveu:Quando não se tem argumentos, vai-se sempre buscar outras coisas para tentar explicar o inesplicavel... não me interessa o passado porque eu estava apenas a referir-me ao presente! Mesmo que no presente o Mac tenha essa simplicidade toda só perde em relação ao Windows pelo preço praticado parece que ao referires o Mac só deste vantagem ao Windows
Estás a dizer que o passado não têm qualquer influência no presente ?!
Convêm ler os posts anteriores para perceber do que se está a falar!!
Estava a dizer que actualmente não existe SO à altura do Windows em termos de simplicidade, infelizmente! Ou existe? Já sei que vão dizer que é o Linux?! Falaram nos Mac mas uma vez que os mesmo são caros é o Windows que fica a ganhar... Agora diz-me o que isto tem a ver com o passado?! Apenas perguntei se existia actualmente, a resposta era Sim ou Não! O passado não interessa para o caso...
Azarael Escreveu:Se querem utilizar um PC até aos limites sem perceber nada de programação então instala-se o Windows e começa-se a trabalhar!!
...ok...
Sabes que quando instalas o Windows ficas "limitado" a escolhas padrão, e no Linux é a mesma coisa, se não souberes programação. Por isso não estás a usar o PC até aos limites, quer uses o Windows ou Linux (sem alguma engenharia)
Aqui referia-me a utilizar o PC até aos limites não a nivel de hardware mas no que diz respeito a todo o software que a informática nos disponibiliza!!
Como já disse não tenho nada contra o Linux, mas parece que existe aqui muita gente que só vê um lado (Linux) do problema! Querem tentar fazer com que o Linux seja o melhor SO que existe quando não o é!!
Lógico que é melhor que o Windows em certos aspectos como já foi referido "servidores" mas ainda perde muito em relação ao Windows em muitos outros aspectos!
Agora para todos os que defendem o Linux um pequeno desafio:
Vamos supor que eu preferia Linux e queria abandonar o Windows, sou arquitecto e trabalho com software AutoCAD, Autodesk Revit, 3D Studio Max, etc... (isto é verdade) como podia resolver o problema?
Sei que existe software CAD para Linux mas não tem 10% da qualidade dos que referi...
Espero pelos vossos conselhos!!
Fiquem bem
SuiSSaS