Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:simplesmente nao gosto de consolas, prefiro o PC que estourar euros desnecessarios em consolas... e kem pensar que consolas equivale a um PC ta enganado... PS3 melhor que o PC ? no way... 600 euros que desperdicio.... kerem um exemplo... ponham uma GF 8800 GTX e uma Quad Core no PC e verao o resultado....

Rguedes Escreveu:simplesmente nao gosto de consolas, prefiro o PC que estourar euros desnecessarios em consolas... e kem pensar que consolas equivale a um PC ta enganado... PS3 melhor que o PC ? no way... 600 euros que desperdicio.... kerem um exemplo... ponham uma GF 8800 GTX e uma Quad Core no PC e verao o resultado....

Rguedes Escreveu:enquanto ps da para 3 /4 anos.... e temos um pc que contantemente anda nos upgrades melhorados.... melhores jogos a nivel de hardware, portanto nao keiram comparar... alem disso e um desperdicio gastar euros em consolas, eu sou contra as consolas.... kerem jogar? temos os pcs.... com uma boa configuraçao Pentium D / C2D / 1 GB de ram / grafica de 7600 GT..... com 600 euros.... kerem mais ?

Rguedes Escreveu:tal como eu disse... pcs tao constantemente nos upgrades... daqui a 1 ano ja vez pcs de 3 GB( ja e possivel) quad core mais acessivel ..... GF 8800 GTX mais acessivel.... tb vai sair a versao 8800 GT de 1 GB... portanto... kero ver se a ps3 acompanha a evolução da informatica, resposta : NUNCA

Rguedes Escreveu:deixa-me ca ver... na ps3 da para instalar programas? ou ate mesmo trabalhar no office..... hummm... substituto....

Rguedes Escreveu:deixa-me ca ver... na ps3 da para instalar programas? ou ate mesmo trabalhar no office..... hummm... substituto....

l2k Escreveu:Rguedes Escreveu:deixa-me ca ver... na ps3 da para instalar programas? ou ate mesmo trabalhar no office..... hummm... substituto....
Por acaso podes... com o OpenOffice.
Multi-tasking? Porque não? Assim até aproveitas os 8 processadores...
Tens de admitir que o "PC Killer" (como foi chamada a PS3 no Daily Tech) é um excelente investimento que não se desactualiza tão facilmente com um PC e que quase que o substitui.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes