GTA: New York MOD

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

GTA: New York MOD

Mensagempor VBTC » Segunda Nov 20, 2006 15:02

Á muito tempo que queria postar alguma coisa sobre isto neste bem dito fórum mas nunca me lembrei ou então não tinha paciência para fazer um relatório acerca disto. Como o titulo diz é uma modificação para o motor do GTA San Andreas que pretende substituir não só o mapa como todos os carros e armas que o jogo contem por uns visualmente superiores e realistas.

Tudo começou acerca de 3 anos quando recebi o meu primeiro computador (novo está claro) encontrei uma comunidade internacional que se dedicava a modificar o GTA3 e VC (os tempos de ouro da comunidade do GTA), mal descobri o que era possível fazer comecei logo aprender modelação 3D com alguns programas básicos e a modificar as bases do jogo com as varias ferramentas disponíveis (todas feitas por programadores da comunidade já que não há SDK para o GTA). Uns meses depois já com uma pequena equipa (na altura todos noobs...) começamos a construir o que seria um TC (Total Convertion) para o motor do VC mas que passou a ser feito para o SA já que o jogo saiu poucos meses depois e apesar de ser mais difícil de programar e modificar tinha algumas caracteristicas importantes para conter o mapa que nos queríamos (o tamanho do mundo é bem superior ao VC).
Passado dois anos voltamos a estaca zero já que com ajuda do Google Earth conseguimos obter uma cidade mais detalhada e mais precisa. Para já so pensamos em modificar o mapa, carros (por modelos reais), armas e algumas skins, a historia para já não é muito importante para nos porque sem um mapa não é possível delinear uma historia.

Venho aqui escrever isto porque já vi que há vários fans de GTA por aqui e varias pessoas que percebem de modelação 3D ou design gráfico e que podem estar interessadas em participar num projecto assim já que nos precisamos de pessoal para varias tarefas. A equipa é multinacional, neste momento composta por mais de 7 indivíduos e liderada por dois Portugueses (Eu e o Nelson (Uni) Ribeiro AKA Nelinho).

Venho aqui pedir para que quem esteja interessado numa posição na equipa a tempo inteiro (lool não não pagamos xD) ou que queira participar nos seus tempos livres que me contacte por MP ou va até ao nosso forum.

Neste momento procuramos pessoal para preencher estas posições:
    Modelador 3D (Mapas, veículos etc...)
    Designer gráfico (Texturas, grafismo do fórum e site etc...)

Também procuramos por pessoas que nos possam ajudar em termos de hosting para armazenar os ficheiros criados pela equipa. Podem ter ou não ter experiência em trabalhar com o motor do GTA, o que interessa é que sejam bons naquilo que fazem já que o que se quer é qualidade.

Dados Importantes
Forum : www.gtanyforums.pt.to (.com ainda não está acessível)
Equipa Liderada por : Commando (eu) e Uni
Canal IRC : irc://irc.gtanet.com/gtany

Logo posto mais informação e screens, para já visitem o nosso fórum se quiserem participar (também temos zona de hardware :lol:). Se este tópico estiver na area errada ou não tiver legal por favor digam alguma coisa que eu tento mudar aquilo que for possível.
Editado pela última vez por VBTC em Segunda Nov 20, 2006 21:00, num total de 3 vezes.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor The_Frank » Segunda Nov 20, 2006 16:09

Quando isso está pronto????

Sou grande Fan de GTA e Estou para ver isso eu instalei um modo mas está com alguns erros.

Quando pensam em lançar isso?
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor VBTC » Segunda Nov 20, 2006 16:27

Daqui a umas emanas já vamos lançar uma versão beta das nossas armas mas não temos data para o resto, estamos a ver se para o verão de 2007 lançamos uma versão beta do mapa que tiver feito nessa altura.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Segunda Nov 20, 2006 17:49

Desculpem o duplo post.

Imagem
After 3 months it’s time to add a decent banner to the forum layout, and because we are very liberal we decided to have a little competition for the forum banner so the users can vote and choose de best banner. And since we are near Christmas we decided that we wanted not one but two banner, a normal banner for the daily basis and a Christmas banner for… well Christmas.
And the prize for both winners is a magnificent custom pip for you profile so you can bash the other competition contenders.

The rules:
    Contenders must be registered in our boards (DUUH…)
    It must represent NY or GTA.
    Use GTA fonts. (Pricedown, etc…)
    The banner must fit the forum layout and colors. (This doesn’t apply to the Christmas banner)
    The size limit is 887x105 pixels.
    Competition starts October 21 and ends December 1. You must show you entries by day 1, there are no exceptions. The poll to vote on the best banner will be opened in the next day.

Have fun and good comp.

Aqui. Quem quiser participar é bem vindo.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor The_Frank » Terça Nov 21, 2006 15:35

Vai me informando sobre isto estou mto interessado!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor VBTC » Terça Nov 21, 2006 16:19

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns screens das estradas que comecei alguns dias atrás mas como tive alguns problemas com o 3DS por causa da formatação não pude fazer muito mais até resolver o tal problema coisa que aconteceu a dois dias.

Para te informares diariamente do que se passa e até participar e dares ideias para o mod o melhor é ires até ao nosso fórum já que é muito difícil eu passar tudo o que acontece todos os dias da semana para este tópico.

Então alguém interessado em entrar na competição para o banner do fórum?
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Terça Nov 21, 2006 16:22

Eu acabei de fazer um banner nao sei e onde coloca-lo para concorrer. :?

cumps
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor VBTC » Terça Nov 21, 2006 16:24

Ve aqui as regras e como concorreres.

http://snbcr.net/gtany/index.php?topic=149.0
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Terça Nov 21, 2006 16:26

Pois eu ja li e ate me registei so nao tou é a ver onde ponho/mando o banner. :?
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor VBTC » Terça Nov 21, 2006 16:27

O banner postas no próprio tópico. :)
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Terça Nov 21, 2006 16:29

Atão é neste tópico que disseste, certo?
Vou ser o 1º!! :P :P
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor VBTC » Terça Nov 21, 2006 16:33

Sim é no tópico que indiquei. Não te preocupes não há limite de entradas podes fazer depois um novo se quiseres mas apenas serão escolhidos 2 banners de cada user para votação.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Terça Nov 21, 2006 16:35

ok,ok, obrigado pelas infos, vou trabalhar agora para o de natal.

Fica :wink:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor CR9 » Terça Nov 21, 2006 16:49

Antes de mais os meus parabéns!! Acho que é um projecto muito interessante. Espero apoiar em alguma coisa :!:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor VBTC » Terça Nov 21, 2006 16:55

Já que tens jeitinho com o photoshop entra no concurso do banner de certeza que depois eu te contacto para mais alguma coisa. :D
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes