Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:...pois...
este é o mal de muita gente. Investem centenas de € em pc's todos xpto (Não digo que seja o teu caso) e esquecem-se do mais básico que pode haver: Uma ups nem que seja das de 50€ que nestes casos é sempre mais valia.
Tenta fazer o que te disse o Fresh_fruit e recupera o Windows, embora comigo nunca tenha resultado quando tenho problemas...
Cumps.

jmra Escreveu:Boas,
Fruto das condições meteorológicas e consequentes faltas de energia eléctrica, o meu Windows escaf*d**-se e ao arrancar, mesmo antes de aparecer o ambiente de trabalho, dá uma mensagem de erro qualquer, voltando a reiniciar sozinho, nova mensagem de erro, novo reiniciar, entranto num ciclo que só mesmo desligando da corrente eléctrica.
Ainda hoje espero conseguir especificar melhor qual a mensagem de erro.
O que poderei tentar para solucionar este problema
Já agora, aceitam-se possíveis soluções, sendo que o format c: é mesmo o último recurso.
Obrigado desde já.

ATENÇÃO: Já existe uma pasta com o nome \Windows, que poderá conter uma instalação do Windows, Se continuar, a instalação do Windows será subsituída.
Todos os ficheiros, subpastas, contas de utilizador, aplicações, segurança e definições do ambiente de trabalho dessa instalação do windows serão eliminados. A pasta "Os meus documentos" também será eliminada.
- Para utilizar a uma pasta e eliminar a isntalação do windows existente nessa pasta prima L.
- Para utilizar outra pasta prima ESC
- Para sair do programa de configuração. prima F3

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes