Moderadores: Administradores, Moderadores

Sim, é muito fácil copiar as mensagens para o PC, assim como contactos, fotos etc. Para esse efeito uso um programa chamado MyPhoneExplorer desde o primeiro dia que comprei o telemóvel (não me lembro de usado o software da SErjcfilipe Escreveu:"Skyruner" - Relativamente ao K750i, uma vez que envio/recebo bastantes sms, é fácil copia-las para um Pc? Vem com cabo USB certo? Achas que a ausencia de Flash e Autofocus no V630i fazem muita diferença? Áh, os temas que vêm no telemovel (K750) são agradáveis á vista? PS: Desculpa lá tanta pergunta, mas como não custumo trocar frequentemente de telemovel, quero fazer a "compra certa"
Abraços

O K800i, pelo que tenho lido (pois inda não usei nenhum) parece estar altamente.rjcfilipe Escreveu:Pessoal, neste momento e pelo que ja andei a ver, tou mais inclinado para um SE... nomeadamente para o K750i, que consigo arranjar livre de rede a 240€ (compra online)! O telemovel parece ser mesmo muito bom!
Quanto ao N70, ja desisti da ideia, uma vez que apesar de ser um bom telemovel, parece ser realmente um bocado lento devido á grande quantidade de aplicações que possui... e como não ando propriamente á procura de um Mini Pc Portatil...
Dai que na comparação destes dois modelos, o K750i tem mais aquilo que eu procuro num telemovel.
Quanto ao Nokia 3250, não conheço muito bem, por isso vou ver se leio umas reviews...
Já agora, mais uma questão: acham que vale a pena investir mais um bocado e comprar o SE K800i? Cujo preço que vi numa loja online será 420€ (o que já é muito dinheiro para um telemovel).
Abraços

JaK Escreveu:Comprei hj o N70 para ja n estou nada arrependido!
Sabem de algum site ou Forum que possuo conteudo para nokias? Desde aplicações, jogos e temas...
Eu conhecia o mobile Freaks mas encontra-se cm problemas á muito tempo ja!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes