Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
modchip nos proximos 6 meses!
(ja faziam o mesmo para a Wii para ficar-me mais barato)
sem mais
Tretabyte

a wii ta simplesmente brutal!
nao vou para a wii por causa dos graficos, eles proprios admitem que a consola nao consegue competir a nivel grafico e hardware com a xbox360 ou a ps3, no entanto, a wii tem zelda, sonic, mario, metroid3 e muitos outros jogos, completamente viciantes e o mais importante, tem um novo estilo de jogo (é por isso mesmo que me vou meter na wii, aquela maneira de jogar convenceu-me!!)
poder jogar zelda a fazer aquelas figuras em frente da tv é lindo!
sem mais
Tretabyte

um valente nicho, nao sei se tens conhecimento mas qualquer consola da nintendo esteve sempre no topo de vendas em todo o mundo, batendo xbox, playstations e afins.
dia 8 sai a wii em portugal/europa, é esperar para ver
sem mais
Tretabyte

Fresh_fruit Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
um valente nicho, nao sei se tens conhecimento mas qualquer consola da nintendo esteve sempre no topo de vendas em todo o mundo, batendo xbox, playstations e afins.
sem mais
Tretabyte
Hummmm duvido muito ... pelo que li a PS2 nunca foi destronada , foi sempre lider de vendas ... e atras dela xbox ...e só depois veem as outras .
Um coisa tenho a certeza a PS2 foi a consola que mais vendeu de 2004 a 2006 e de sempre...
40 milhões de unidades vendidas na Europa a PS1 vendeu 39 milhoes , o record foi batido este ano .
Já agora vendeu 100 milhoes no mundo inteiro , é a consola mais vendida de sempre a anterior era a Dreamcast ... Nada da nintendo algum dia foi lider de seja o que for .

sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,Fresh_fruit Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
sem mais
Tretabyte
Hummmm duvido muito ... pelo que li a PS2 nunca foi destronada , foi sempre lider de vendas ... e atras dela xbox ...e só depois veem as outras .
Um coisa tenho a certeza a PS2 foi a consola que mais vendeu de 2004 a 2006 e de sempre...
40 milhões de unidades vendidas na Europa a PS1 vendeu 39 milhoes , o record foi batido este ano .
Já agora vendeu 100 milhoes no mundo inteiro , é a consola mais vendida de sempre a anterior era a Dreamcast ... Nada da nintendo algum dia foi lider de seja o que for .
foi o que eu li por isso posso ter lido a informação errada
sem mais
Tretabyte

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante