Tanto trabalho e ja se foi (protecção da PS3)

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tanto trabalho e ja se foi (protecção da PS3)

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Nov 29, 2006 14:19

Tal como se esperava, não foram precisas mais de duas semanas para que a PlayStation 3 entrasse para a grande família da pirataria. Recorrendo à utilização do Linux na PS3, o grupo de hackers da Paradox anunciou ser já capaz de "ripar" com sucesso os Blu-Ray da consola da Sony, sendo que as honras iniciais couberam a Madden NFL 07.

Ou seja, está dado o primeiro passo para que os hackers tenham em mãos um instrumento fundamental para "dar a volta" às protecções da PlayStation 3, podendo depois correr títulos copiados na nova consola Sony. Embora se trate de uma cópia inicial, a partir daqui é certo que a PS3 não voltará a ter descanso.

E apesar da Paradox ter referido que não vai copiar os títulos todos da PS3, admite que outros grupos deverão começar a inundar a Internet com várias imagens dos discos PS3. Resumindo, tantos adiamentos e horas gastas para tão pouco resultado....

Noticia Original
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor soreal » Quarta Nov 29, 2006 14:47

lol. de certo modo sinto pena da sony ( ou de quem quer que tenha trabalhado no sistema antipirataria da ps3) porque foram muitas horas de trabalho para nada. quer dizer, 2 semanas fora ( e ainda nem chegou à europa sequer) e pronto. penso que quando chegarem por cá ja devem vir com mod-chip de origem. :twisted:
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 29, 2006 14:53

Nao tenhas pena da Sony ... nao sao eles que fazem os jogos ...
Se eles quisessem uma consola á prova de Pirataria ... com algum esforça talves conseguíssem ... mas sabes nao é conveniente que nao se possa colocar copias ( assim nao se vendem consolas) .

Ou porque é que achas que a ps1 ps2 e concerteza a ps3(irá ser) foram líder de vendas mundiais ??

Ao contrario de consolas nintendo e afins que usam cartuchos impossiveis ou caros de clonar . É obvio que uma consola á prova de cópias nao irá fazer sucesso.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor xmidt » Quarta Nov 29, 2006 15:28

Hm os ja houve jogos lançados como privados em canais de pre... Não sei se corriam, mas pelo menos clonados já os há aos montes
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 29, 2006 16:35

Boas,
modchip nos proximos 6 meses!
(ja faziam o mesmo para a Wii para ficar-me mais barato :P)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 29, 2006 16:42

Tretabyte Escreveu:Boas,
modchip nos proximos 6 meses!
(ja faziam o mesmo para a Wii para ficar-me mais barato :P)

sem mais
Tretabyte

Vais-te meter na Wii ?? ... continua a nao me convencer ... saindo a ps3 acaba-se o mercado para as outras consolas tem sido sempre assim acho que ainda nao é desta que vai mudar.
Chips sao sempre bem vindos ... alías nunca compraria uma consola que nao desse para chipar e jogar os Backup's ... Tenho 2 afilhados ambos tem ps2 , assim só há necessidade de comprar 1 jogo em vez de 2 iguais. ( já que vivem na mesma casa lol )
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 29, 2006 17:00

Boas,
a wii ta simplesmente brutal!
nao vou para a wii por causa dos graficos, eles proprios admitem que a consola nao consegue competir a nivel grafico e hardware com a xbox360 ou a ps3, no entanto, a wii tem zelda, sonic, mario, metroid3 e muitos outros jogos, completamente viciantes e o mais importante, tem um novo estilo de jogo (é por isso mesmo que me vou meter na wii, aquela maneira de jogar convenceu-me!!)
poder jogar zelda a fazer aquelas figuras em frente da tv é lindo!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 29, 2006 17:07

a wii ta simplesmente brutal!
nao vou para a wii por causa dos graficos, eles proprios admitem que a consola nao consegue competir a nivel grafico e hardware com a xbox360 ou a ps3, no entanto, a wii tem zelda, sonic, mario, metroid3 e muitos outros jogos, completamente viciantes e o mais importante, tem um novo estilo de jogo (é por isso mesmo que me vou meter na wii, aquela maneira de jogar convenceu-me!!)
poder jogar zelda a fazer aquelas figuras em frente da tv é lindo!

sem mais
Tretabyte

Pois sao joguinhos que nunca consegui apreciar ... tudo o que envolveu a Nintendo nunca me convenceu .
Realmente o metodo de jogo é muito inovador ( resta saber se funcional) .
Concerteza para os Fa's de animaçao e aqueles genero de jogo tipo plataformas a consola irá ser muito apreciada ... mas é sempre um nicho de mercado .
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 29, 2006 17:28

Boas,
um valente nicho, nao sei se tens conhecimento mas qualquer consola da nintendo esteve sempre no topo de vendas em todo o mundo, batendo xbox, playstations e afins.
dia 8 sai a wii em portugal/europa, é esperar para ver :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 29, 2006 17:30

Pelo que ouvi dizer de pessoas que já exprimentaram a consola da Wii, gostaram muito da nova maneira de jogar, apesar de jogar horas seguidas dê cabo do corpo.

Relativamente aos gráficos a Wii realmente está um bocado pobrezinha, uns graficos a meio caminho iriam dar mais vida a consola, mas penso que 90% dos compradores da Wii vão a comprar por causa da jogabilidade.

Eu não comprava, porque nunca gostei dos titulo da Nintendo, só mesmo o Gran Turimos para me viciar na PS3, porque de resto não há mais nenhum titulo que me faça perder a cabeça por uma consola ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 29, 2006 17:37

um valente nicho, nao sei se tens conhecimento mas qualquer consola da nintendo esteve sempre no topo de vendas em todo o mundo, batendo xbox, playstations e afins.

sem mais
Tretabyte

Hummmm duvido muito ... pelo que li a PS2 nunca foi destronada , foi sempre lider de vendas ... e atras dela xbox ...e só depois veem as outras .

Um coisa tenho a certeza a PS2 foi a consola que mais vendeu de 2004 a 2006 e de sempre...

40 milhões de unidades vendidas na Europa a PS1 vendeu 39 milhoes , o record foi batido este ano .

Já agora vendeu 100 milhoes no mundo inteiro , é a consola mais vendida de sempre a anterior era a Dreamcast ... Nada da nintendo algum dia foi lider de seja o que for .
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 29, 2006 18:41

Boas,
Fresh_fruit Escreveu:

sem mais
Tretabyte

Hummmm duvido muito ... pelo que li a PS2 nunca foi destronada , foi sempre lider de vendas ... e atras dela xbox ...e só depois veem as outras .

Um coisa tenho a certeza a PS2 foi a consola que mais vendeu de 2004 a 2006 e de sempre...

40 milhões de unidades vendidas na Europa a PS1 vendeu 39 milhoes , o record foi batido este ano .

Já agora vendeu 100 milhoes no mundo inteiro , é a consola mais vendida de sempre a anterior era a Dreamcast ... Nada da nintendo algum dia foi lider de seja o que for .

foi o que eu li por isso posso ter lido a informação errada :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Migas » Quarta Nov 29, 2006 19:45

Desde quando.. PS2 foi consola que mais vendeu...

sem mais
Tretabyte
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Nov 29, 2006 20:01

Fresh_fruit Escreveu:

sem mais
Tretabyte

foi o que eu li por isso posso ter lido a informação errada :)

sem mais
Tretabyte

A Nintendo apenas tem o domínio do mercado das consolas portáteis. Desde a N64 que as consolas de sala da Nintendo foram sempre as terceiras classificadas.

A consola mais vendida de sempre foi durante muito tempo a NES, com cerca de 70 milhões de máquinas. A PS1 já no final do seu ciclo de vida bateu esse recorde, e recentemente, se a memória não me falha, a PS2 já bateu a sua irmã mais velha, logo é a consola mais vendida de sempre.

Mas estou com o Tetra, a Wii é a que mais me atrai nesta nova "fornada" de consolas. Jogo desde muito novo e sinto necessidade de experimentar algo inovador nesta indústria, senão o meu gosto por jogos morre de vez...
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor cRaZyzMaN » Quarta Nov 29, 2006 21:15

Já existem por ai games de ps3 com quase 7gb, só falta saber como correr e como gravar os mesmos.

Já agora os nipónicos adoram nintendo e tudo o que sai é top e vendas, ps1, ps2 e ps3 para eles não é nada, eles curtem é zelda, mario, pokemon, etccc
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes