Moderadores: Administradores, Moderadores
Fresh_fruit Escreveu:Tou neste momento em VISTA estou a gostar bastante ... muito estavel , rapido , eficaz , em termos de networking tá espetacular, adoro os Gadgets![]()
Aquele bloquinho de notas sempre a jeitomuito muito bom ! já ficou instalado nao saí mais
![]()
Pena o tamanho que ele ocupa ... quase 7 GB !
Gostei do Score que ele dá por PC , ou seja a performance que estamos a obter ... tive nota 6 , not bad.

Pallets Escreveu:Boas. Eu também esto com problemas com o Vista.
Optei por instalar a versão Ultimate de 32 bits por falta de drivers para a versão de 64 bits....
Logo na instalação o SO ia perdendo a paciência porque demorou qualquero coisa como 5 horas....
E agora que está instalado o SO não me permite efectuar quase operações nenhumas porque bloqueia a torto e a direito. Basta uma coisa tão simples como instalar o modem da internet para ele se borrar todo. Fica o LED do CPU aceso durante pra aí entre 1 a 5 minutos (depende da situação) mas o que tem piada é que vou ao Task Manager e o CPU está quase sempre entre os 0 e os 10%, a memória RAM anda à volta dos 50% e o que está sempre a 100% é o disco rígido (um Sata2 de 160GB da WD). Já lhe instalei a última driver que a asrock lançou mas não se alterou absolutamente nada. Se alguém tiver o mesmo tipo de problema ou souber alguma forma de corrigir isto agradecia![]()
Cumprimentos

Vtech Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Tou neste momento em VISTA estou a gostar bastante ... muito estavel , rapido , eficaz , em termos de networking tá espetacular, adoro os Gadgets![]()
Aquele bloquinho de notas sempre a jeitomuito muito bom ! já ficou instalado nao saí mais
![]()
Pena o tamanho que ele ocupa ... quase 7 GB !
Gostei do Score que ele dá por PC , ou seja a performance que estamos a obter ... tive nota 6 , not bad.
E como estás em relação a drivers??? Eu fui pela versão x64 Ultimate, não estudei o suficiente para saber as diferenças, foi escolhido a olho

Embora de momento o motivo não seja para grande alarido o facto já é deveras constatável. Como todos temos observado, principalmente os que já usaram o Windows Vista, as placas de som da Creative dão imensos problemas relacionados com a instabilidade dos mesmos.
Este problema deve-se ao facto do Windows Vista ter sofrido uma reestruturação nunca antes vista nos sistemas operativos da Microsoft. Essa mesma reestruturação impede que a gestão de hardware de áudio seja controlada por software e hardware ao mesmo tempo. Resultado: A gestão de áudio é completamente realizada por software, sendo que versão do DirectSound 3D que está integrada no sistema operativo não suporta aceleração por hardware.
O que acontece é que enquanto o Windows XP suportava totalmente os efeitos criados pelo chip EAX, o Windows Vista simplesmente não deixa, ou seja, em determinados jogos que tiram mais partido dessa tecnologia da Creative estes poderão deixar de funcionar no novo sistema operativo.
A Creative já “tirou a água do capote” e afirma que a responsabilidade é única e exclusivamente da Microsoft, sendo que a Creative já está a estudar também o problema (pode perder significativamente nas vendas de placas de som) e pensa em criar um módulo que consiga interpretar as instruções DirectSound 3D > EAX de modo a serem geridas eficazmente pelo Windows Vista.
Contudo a empresa não revelou se vai mesmo avançar e muito menos possíveis datas de lançamentos.

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu nao posso instalar o Vista no meu portatil :\
tenho o dvd em regiao 0 (aka desbloqueado) e o vista bloqueia as drives que têm o firmware alterado logo, assim que instalar o vista fico sem cd/dvd lol
sem mais
Tretabyte

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante