t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:ok, 1.9TDi é mais económico
2.2 i-CTDi consome mais um litro, não é exagerado.
Ok, nao e mt exagerado, eu e ke ja me tou a passar ctg!
ó puto, tem lá calma ctg, cresce e aparece.
Moderadores: Administradores, Moderadores
t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:ok, 1.9TDi é mais económico
2.2 i-CTDi consome mais um litro, não é exagerado.
Ok, nao e mt exagerado, eu e ke ja me tou a passar ctg!

pedro_crz Escreveu:T-or-r-e-s escreveu:
Eu tenho esses 2 carros! o 320d besta? em arranke? Tas muito enganado!
Posso te provar pessoalmente! e ke por acaso eu tenho esses dois carros em casa, e so kereres e é na boa.
Vais desculpar-me mas eu já andei em varios 320d,até com 180cv pois tava reprogamado e sei que são verdadeiras bestas em relação aos tdi 110cv.
De qualquer das formas o teu 320d tá a andar muito!Até mais do que a caixa permite!Informa-te sobre isso pois a caixa deve fazer um esforço brutal!
O astra é um excelente carro e o vectra é um dos mais rápidos do segmento,por isso!!!!!!
os Honda`sao muito fiaveis e poupadinhos mas o seu preço nao é nada convidativo!
Vai po Astra.
Mais uma coisa:TODOS o carros consomem bastante,tudo depende é do condutor e da pressao que se faz naquele pedalzinho da direita.

L0pht Escreveu:Actualidade:
Golf V 1.9 TDI
Cilindrada (cc) 1896
Potência máxima 77 kw - 105 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 25.51 kgm - 250 Nm
Regime binário máximo 1900 rpm
Tipo de caixa Manual 6
Performance
Velocidade máxima 187 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 11.1 seg
Golf V 2.0 TDI
Cilindrada (cc) 1968
Potência máxima 103 kw - 140 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 32.65 kgm - 320 Nm
Regime binário máximo 1750 rpm
Tipo de caixa Manual 6
Performance
Velocidade máxima 203 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 9.3 seg

L0pht Escreveu:eu votei outro (Civic i-CTDi 2.2)
cindrada: 2204cc
potencia maxima: 140cv às 4000rpm
binario maximo: 340nm às 2000rpm
caixa: 6 velocidades manual
8.5 segundos dos 0-100km/h
velocidade máxima: 205km/h (vai até aos 240km/h)
common rail Honda
não se deixem enganar pelos cavalos (porque é erro só olharem para isso) com 10 cv a menos que esses que referem, olhem para o binário máximo disponível às 2000rpm...
é um foguete, muito rápido mesmo, eu que não ligava muito aos turbodiesel, mas este motor está fabuloso
e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2
e o interior![]()
![]()
...

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:eu nao ía pelo 2.5cc, dao mais problemas que os 1.9, e é um motor V6, ou seja, as reparaçoes vao te custar os olhos da cara, enquanto os 1.9TDI é por gásolio e andar. tenho um tio com um A4 1.9TDI de 110cv ( o melhor motor que a audi tem) com 380.000km, e práticamente nao teve problemas com o motor.

Overclocker Escreveu:vasco fernandes Escreveu:eu nao ía pelo 2.5cc, dao mais problemas que os 1.9, e é um motor V6, ou seja, as reparaçoes vao te custar os olhos da cara, enquanto os 1.9TDI é por gásolio e andar. tenho um tio com um A4 1.9TDI de 110cv ( o melhor motor que a audi tem) com 380.000km, e práticamente nao teve problemas com o motor.
OFF:
Mas pq haveria de um V6 dar mais problemas do que um 1.9?
É sabido que os carros com mais cilindrada, por principio duram mais...
O V6, tem algum problema?
É que estamos a falar de um motor "Nobre" com motor em V.....
Ja para não falar do motor tipo "Dracker"....
Era o meu Diesel de sonhos....![]()
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante