Isuzu é muitissimo bom
Cumps,
Moderadores: Administradores, Moderadores

Xploder06 Escreveu:Em relação a pequenos desportivos diesel ---> Ibiza Cupra 1.9tdi 160cv
Dps tens os Leon's e A3 novos com o 2.0 tdi de 170cv.
O motor BMW de 163cv é um dos melhores na classe 1.9/2.0 quer a nivel de performance quer de consumos. Já agr o tdi de 110 anda bem menos que um serie 3 de 150cv.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Xploder06 Escreveu:Em relação a pequenos desportivos diesel ---> Ibiza Cupra 1.9tdi 160cv
Dps tens os Leon's e A3 novos com o 2.0 tdi de 170cv.
O motor BMW de 163cv é um dos melhores na classe 1.9/2.0 quer a nivel de performance quer de consumos. Já agr o tdi de 110 anda bem menos que um serie 3 de 150cv.
Em relação à potencia anunciada ser inferior à real isso não acontece só na VW. Cumps

Eddie Escreveu:Embora o motor VW que equipa o Golf, e o Leon seja um dos melhores motores do segmento; Eu ia para o Astra (motor Isuzo, tão bom como o VW), e que ganha a qualquer um dos outros ao nivel da estética
![]()
![]()
Fiquem bem![]()

L0pht Escreveu:Eddie Escreveu:Embora o motor VW que equipa o Golf, e o Leon seja um dos melhores motores do segmento; Eu ia para o Astra (motor Isuzo, tão bom como o VW), e que ganha a qualquer um dos outros ao nivel da estética
![]()
![]()
Fiquem bem![]()
sim, isuzu é muitíssimo bom, mas astra actualmente já não vem equipado com motor Isuzu, já se acabou o contrato que tinham.

Xploder06 Escreveu:Eu vi que o tópico era para falar de motores a gasoleo de 150cv, apenas falei nos outros pq existem de facto melhores opçoes a nivel de performance no segmento. O tdi 110 é um motor com tecnologia injector-bomba (tal como o 130 e o 150) mais brusco na resposta, mas com uma concepção mais arcaica qd comparado com os tdi's de ultima geração (common-rail).
Mas a nivel de performance o ibiza cupra é imbatível

Andre_RF Escreveu:L0pht Escreveu:Eddie Escreveu:Embora o motor VW que equipa o Golf, e o Leon seja um dos melhores motores do segmento; Eu ia para o Astra (motor Isuzo, tão bom como o VW), e que ganha a qualquer um dos outros ao nivel da estética
![]()
![]()
Fiquem bem![]()
sim, isuzu é muitíssimo bom, mas astra actualmente já não vem equipado com motor Isuzu, já se acabou o contrato que tinham.
os motores disel da opel (cdti) agr sao os memso da do grupo fiat (multijet, jtd, etc...)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes