farmoboy83 Escreveu:há tópicos bloqueados por referirem ilegalidades como programas de partilha de ficheiros mas no entanto aqui falam de alteração de carros como quem modifica computadores, 250 e 300cv e velocidades de 250kmh. Esquecem-se é que os automóveis podem atingir um máximo de 120kmh nas autoestradas e que graças a essas "brincadeiras" de alteração e excesso de velocidade o nosso país (e grande parte do mundo) todos os dias fica de luto com jovens como nós a morrerem estupidamente em acidentes de carro (muitos sem culpa alguma mas provocados pelas "corridas" de outros). Assim meus amigos, se querem um 1900 diesel escolham o mais económico,seguro e fiável e deixem-se de tretas sobre o aumento da cavalagem e velocidades loucas que são importantes nas pistas mas não no dia a dia.
Eu compreendo a tua mensagem, mas a forma como a transmites é que é lamentável...
E pelos vistos, não deves perceber muito de carros....
Ja pensastes, por exemplo, que neste pais de treta, se toda a gente tivesse bons carros, talvez estivesse mais protegido, em termos de segurança activa e passiva?
Quantas pessoas estariam salvas, se o "Renault 5" se tivesse segurado melhor naquela curva, travado melhor, ou absorvido os impactos?
Não é so altas "velocidades", que servem os cavalos:
- Servem para reduzir, por exemplo, numa ultrapassagem mal feita, e conseguir faze-la....
- Serve para reduzir a velocidade do carro, juntamente com os travões, numa travagem de emergência...
E se me apetecer, ir de férias a Alemanha por exemplo? Ou achas que as nossas estradas são alguma referência para alguma coisa?
Tb quantos acidentes se deram/dão, por causa da má sinalização, buracos, e todo o tipo de deficiências??
- Aconselho-te a ir aqui ao pais ao lado, para veres a diferença, caso não as conheças......
Acho uma valente estupidez, virem para aqui "incendiar" tópicos com barbaridades, tipo, todos os que mexem em motores, são uns Bárbaros assassinos do asfalto....é o típico estereotipo!
So porque uns idiotas, andararam
e mal, StreetRacing e mataram alguém inocente e de pois são iconizados pela TV, todos os outros são metidos no mesmo taxo...
Queres mesmo contribuir para acabar com isso?
Cria uma associação e arrenda, uma pista, onde esses "jovens" possam em segurança, descarregar a testosteronas....prometo apoiar do meu sofa na TV.
Curioso, como faço muitos Km na estrada, e as maiores borradas, são feitas por carros de treta, tipo se bater não me custa nada ou paga a Empresa...
E para acabar, para que não pensem que me confundo, ando com um carro com 23 anos, que "herdei" do meu velhote....
E sim gostava de ter um qq dos acima referidos, pois sei que estaria muito mais seguro....a 50KM, como a 120Km...
Ainda recentemente, um "Kota", com 50 anos, enfaixou uma família, pai e mãe.....
Depois são os jovens....e o Xuning daqui ha pouco...
Por amor de Deus.....