Diltiazem Escreveu:Volto a repetir, é um dos comportamentos que mais me irrita nas estradas portuguesas, e portanto não considero que quem passa pela direita faça algo de mais "grave", penso que perde é o direito à indignação.
Só podes estar a gozar com a minha cara.
Posturas Escreveu:Se a faixa da esquerda está ocupada, a direita complementamente livre e vamos a circular dentro dos limites da velocidade na da direita, então não temos de nos colocar atrás dos outros carros a fazer sinais de luzes, continuamos na nossa faixa, tendo cuidado para que os outros nao regressem à direita. Não se te trata de ultrapassar pela a direita, porque nao seguem carros à nossa frente, porque não mudamos de faixa, simplesmente de circular pela a direita.
Aconselho-te a leres o tópico todo desde o inicio.
Mas caso seja dificil tens aqui um flash:
t-o-r-r-e-s Escreveu:As x passo me ou dou apitadelas ou sinais de luzes e como ja disse, por 2 ou 3x passei me e passo linha continua em sentido contrario e passo os gajos!
t-o-r-r-e-s Escreveu:eu muitas das x passo as pela direita e meto me a frente delas e abrando ainda mais para ver se gostam, depois tentam me passar pela direita tambem.
t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu sou assim, quando vejo alguem a fazer asneira eu faço ainda pior mas para essa pessoa se assustar! E muitos ja se burraram e sinseramente não tenho remorsos alguns!
t-o-r-r-e-s Escreveu:Apesar de obviamente saber que o que faço é punivel, eu não tenho qualquer remorso! Como ja disse, quando alguem arma se em parvo, em mais parvo consigo ser!
t-o-r-r-e-s Escreveu:Como te disse... eu sou assim, e não irei mudar!
Fazem mal, eu irei fazer pior!
Como vês ultrapassar ou passar pela a direita é a menor das minhas preocupações...
Torres certamente também não leste o possivelmente, lamento se ficaste ofendido, não queria ofender ninguem, era só para encher o discurso. Mas descansa que eu nao espero que percebas nada, porque de uma pessoa que tem um comportamento perigoso e tenciona mudar, a única que espero é que nunca se cruze comigo nem com os meus.
Mas é por estas e por outras (o preço da gasolina) que cada vez ando mais de transportes públicos.