Moderadores: Administradores, Moderadores

Nmensis Escreveu:escolhi o civic. Nao eras tu que trabalhavas na honda lopht? O s2000 nao será ja um pouco ultrapassado?

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

t-o-r-r-e-s Escreveu:Humm.... puseste carros de epocas diferentes e de classes diferentes, acho que alguns não são carros comparaveis mas ok, são todos superdesportivos. Em vez do Audi A3 TFSI podias por o S3, assim vou pensar melhor qual escolheria. Depois edito o post.
Ah... e olha que o S2000 e CTR dão luta, ja vi CTR a bater o S2000 de origem ambos, por isso... digamos que dão guerra, mas são carros de classes diferentes, o S2000 é muito mais caro, é um roadster e o civir peq. desportivo, o S2000 não é para qualquer um! É um tracção traseira com muitos cavalos e sem controlo! Ou seja, é facil te descuidares e la era uma vez um S2000! Meu pai é um dos que não poderia ter um carro desses! O dele, um bmw tracção traseira, senão tivesse controlo... poderia ja não ter o carro.
Cumps
Filipe L.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Estava na ideia que o CTR ja estivesse acabado mas oki, qualquer das maneiras os carros apesar de serem todos desportivos não são da mesma classe nem valores monetários obviamente, desde os cerca de 30 000 euros até cerca dos 50 000 euros.
Cumps
Filipe L.

God_Like Escreveu:Ainda ha duvidas??? VOLKSWAGEN GOLF V GTI ROCKS!!!!

God_Like Escreveu:Ainda ha duvidas??? VOLKSWAGEN GOLF V GTI ROCKS!!!!

God_Like Escreveu:pah! pedistes m a MINHA opinião, eu dei-a...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante