asturmas Escreveu:Lagoas Park - Edifício 12
2740 - 269 Porto Salvo
obrigadao, amanha segue já 1 reclamação. vender gato por lebre é k nao !!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Atseer Escreveu:... Contudo a ligação no icon do modem continua verde a dizer que existe rede, o problema é que torna-se impossível de aceder a QUALQUER pagina da web, indica ERRO DE SERVIDOR!!...mas achei uma solução, reiniciar o computador e tudo volta ao normal...mesmo no modem a luz de sincronismo e rede estão acesas...
um colega meu também tem o mesmo problema...

deadworld Escreveu:Atseer Escreveu:... Contudo a ligação no icon do modem continua verde a dizer que existe rede, o problema é que torna-se impossível de aceder a QUALQUER pagina da web, indica ERRO DE SERVIDOR!!...mas achei uma solução, reiniciar o computador e tudo volta ao normal...mesmo no modem a luz de sincronismo e rede estão acesas...
um colega meu também tem o mesmo problema...
o mesmo se passa comigo e apos algumas horas com a net ligada, simplesmente desliga-se.

brainX Escreveu:A mim acontece-me o mesmo... Mas não com essa frequência... Se me acontecer 2 vezes num dia inteiro com o PC ligado já é muito... Por acaso coincidiu com este pico de descontentamento da minha parte. Estou a pensar seriamente ir para o batraquio...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes