Oniduo corta no p2p

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor deadworld » Domingo Dez 03, 2006 7:55

asturmas Escreveu:Lagoas Park - Edifício 12
2740 - 269 Porto Salvo

obrigadao, amanha segue já 1 reclamação. vender gato por lebre é k nao !!
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 15, 2005 1:39

Mensagempor Atseer » Segunda Dez 04, 2006 1:36

Já aconteceu a alguém o seguinte que vou relatar a seguir:

Passado um tempo de internet ligada, o servidor da oni cai, se não desligam têm qualquer problema. Contudo a ligação no icon do modem continua verde a dizer que existe rede, o problema é que torna-se impossível de aceder a QUALQUER pagina da web, indica ERRO DE SERVIDOR!!...mas achei uma solução, reiniciar o computador e tudo volta ao normal...mesmo no modem a luz de sincronismo e rede estão acesas...

Já reclamei, disseram que era da PT e depois fizeram uns testes á rede e blá blá...o certo é que isto continua...um colega meu também tem o mesmo problema...
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor darkxp » Segunda Dez 04, 2006 1:38

confirmo o pior... aqui o mesmo...oniduo 4mb morreu... http tb ta limitado a 200kb... n mais... posso eh sacar 2 files a 200k (max, media eh 160k 180k)

utorrent ta a 8k max... n vi mais... pensei ser temporario, mas n morreu.

melhorou foi wow, ja tenho tido pings de 150/250ms... eu tinha por vezes de 800 a 1200... enfim..

o contrato acaba dia 26 deste mes... vou mudar ou p tvcabo adsl ou sapo adsl (8mb com 30gb int)

agora ver q me respondem...

ja a 4 meses q n tinha hh, mandei fax, carta e nada: tamos a analisar o pedido!

bah... nem a deco fez nada, n me valeu de nada... pra mim basta, cambada de gatunos!

infelizmente,la vou ter d mudar p batraqueo :( nunca pensei..

(aki na aldeia n ha mais nada q adsl normal)
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor deadworld » Segunda Dez 04, 2006 10:28

Atseer Escreveu:... Contudo a ligação no icon do modem continua verde a dizer que existe rede, o problema é que torna-se impossível de aceder a QUALQUER pagina da web, indica ERRO DE SERVIDOR!!...mas achei uma solução, reiniciar o computador e tudo volta ao normal...mesmo no modem a luz de sincronismo e rede estão acesas...
um colega meu também tem o mesmo problema...

o mesmo se passa comigo e apos algumas horas com a net ligada, simplesmente desliga-se.
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Atseer » Segunda Dez 04, 2006 10:36

deadworld Escreveu:
Atseer Escreveu:... Contudo a ligação no icon do modem continua verde a dizer que existe rede, o problema é que torna-se impossível de aceder a QUALQUER pagina da web, indica ERRO DE SERVIDOR!!...mas achei uma solução, reiniciar o computador e tudo volta ao normal...mesmo no modem a luz de sincronismo e rede estão acesas...
um colega meu também tem o mesmo problema...

o mesmo se passa comigo e apos algumas horas com a net ligada, simplesmente desliga-se.

Mas o icon continua aceso certo??Mas que raio de erro dos gajos é esse??Eles a mim disseram que era erro de sincronismo da linha e que era problema da pt e que a pt resolveu...o que é certo é que continua!Chegoa ter de reiniciar o pc de 30 em 30 min!!:(
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brainX » Segunda Dez 04, 2006 16:19

A mim acontece-me o mesmo... Mas não com essa frequência... Se me acontecer 2 vezes num dia inteiro com o PC ligado já é muito... Por acaso coincidiu com este pico de descontentamento da minha parte. Estou a pensar seriamente ir para o batraquio...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor deadworld » Segunda Dez 04, 2006 16:46

estranho k a velocidade fica normal +- entre as 6h e as 9h da manha, no resto do dia volta a lentidao. mesmo assim a reclamação seguiu hoje, dei ate ao final da semana para me resolverem a situação.
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brainX » Segunda Dez 04, 2006 17:11

Mas porque e´que só alguns clientes sao afectados?
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cacete2005 » Segunda Dez 04, 2006 17:27

eu aki vejo tdo na mesma, eu so uso torrents e foi ai k ele cortaram, a mula ja tinha sido "estancada" á mto, mas os torrents aida bombavam. agora é que nao da nada.

bem, vou mandar esta semana o contrato pra clix e dps rescindo com a oni. Mais mal é o deles!!
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor deadworld » Segunda Dez 04, 2006 18:39

eu tou a pensar meter-me no sapo 8mg, dao 30gb internacional já nao é mau. alguem k use sapo tem ou ja teve algum problema como a oni esta a ter agora? (limitação de banda em p2p)
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brainX » Segunda Dez 04, 2006 19:40

EU tenho um colega que faz uso intensivo de P2P que tem sapo 8Mb e diz maravilhas daquilo em todos os aspectos... Aliás o testemunho dele e de outros colegas com sapo estão a fazer-me pensar seriamente ir para o batraquio...
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Atseer » Segunda Dez 04, 2006 20:12

brainX Escreveu:A mim acontece-me o mesmo... Mas não com essa frequência... Se me acontecer 2 vezes num dia inteiro com o PC ligado já é muito... Por acaso coincidiu com este pico de descontentamento da minha parte. Estou a pensar seriamente ir para o batraquio...

Isto começou a contecer por volta de Julho/Agosto, com pouca frequência, mas agora está do pior!

Há dias em que funciona bem...no domingo da semana passada andei a sacar a 50KBps na mula...incrivél...começo a desconfiar que é do Traffic Shapping!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pagc » Segunda Dez 04, 2006 20:40

A meio deste ano tive problemas de sincronismo com o sapinho e que se arrastou entre promessas, telefonemas, assistencias e testes na central durante 4 meses.

Após muito esperar (3 meses com ligações intermitentes) e farto das promessas de resolução rápida, enviei o fax de rescisão. Telefonaram-me logo para não fazer isso, porque creditavam-me o tempo em que não estava ligado. E creditaram 3€ porque mau servico de 4 meses, porque "É pá mas você consegui ligação ás 8:15, ás 14:25 e 17:45", por isso não lhe podemos creditar esse dia". Só contam os dias em que não consegue ligação durante o dia todo

Depois disseram-se se sendo um problema de sincronismo, não valia a pena trocar de fornecedor de ADSL, porque a linha pertence à PT de qualquer maneira

Ok, passei para a Netcabo com 4MB (fizeram-me o upgrade para 8MB) e estou mais do que satifeito, tenho velocidade para dar e vender

Se servir de ajuda para alguém.....

Cumps
PAGC
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor brainX » Segunda Dez 04, 2006 20:54

É uma ideia de facto... às tnatas... o modem da netcabo dá para ligar directamente ao router por rj45 nao dá?

O pacote MEGA não me parece mau...

Mais alguma experiência com a netcabo?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Segunda Dez 04, 2006 21:21

Dá para ligar por RJ45 e pode ser um que já tenhas. Mas eles não dão assistênçia a esse router caso precises. Mas para isso tens o Forum :-)

Esqueci-me do melhor

Cancelei no dia 11, e obviamente o servico foi cortado de imediato. Agora alguem adivinha de quanto foi a factura????

Não??
De certeza??

Pois é, Até ao dia 30, apesar do serviço estar cortado desde o dia 11, por isso se cancelarem, cancelem junto ao fim do mês, e o fax não vale, porque eles telefonam a tentar convencer, é só ai é que cortam.

Cumps

PGC
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes