Tretabyte Escreveu:Boas,
tenho acompanhado esta "aventura" do phoenix e acho que chegou a altura de contar a minha saga.
bom tudo comecou a +/- 2 meses atras quando vi que precisava de comprar um pc novo, metendo varias coisas na balanca cheguei a conclusao que o mais util seria comprar um portatil, depois de muito procurar, muito ver e muito comparar cheguei a conclusao que o que desejava era o amilo d 1840 com cpu 3.2 fsb 800, 1024 ddr, hdd 60gb, dvd+r/+rw e com/sem modulo wireless (ja tenho pcmcia orinoco wireless). Comecei entao à procura de sitios onde comprar o portatil e quanto mais procurava mais triste ficava pois nao encontrava sitio algum que vendesse esta maravilha, finalmente passado umas semanas encontrei o url da chipsite e vi que estavam a vender o modelo 2.8 bom, decidi enviar 1 email a perguntar se era possivel arranjar a versao 3.2 ao qual me responderam muito rapidamente que nao tinham sequer informacoes do modelo que estavam a vender quanto mais do resto! (wow, benvindo a portugal), mais uns dias de procura e decidi enviar 1 email a fujitsu-siemens portugal para saber como era o produto, como era de esperar nao tive qualquer resposta entao falei com 1 pessoa amiga que tem 1 loja de informatica especializada em portateis e decidimos ligar ambos para a fujitsu-siemens, apos muitos mas muitos 15 min de conversa la consegui meter na cabeca do comercial com quem estavamos a falar que o modelo amilo d 1840 existia e nao era um fruto da minha imaginacao (pois claro que assim que falei no modelo respondeu-me imediatamente que tal coisa nao existia e que estava redondamente enganado na referencia), apos muito discusao o comecial la foi procurar nos registos dos outros paises que, olhando logo para o catalogo dos US, ficou muito surpreendido ao encontrar la o amilo que tanto procurava. Foi-me dito entao que visto terem finalmente conhecimento de tal coisa iriam proceder a encomenda do modelo que eu pretendia, com as specs que queria, mas que dado a natureza da "bizarra" comprar nao me era possivel saber logo a partida o preco do portatil e a data de chegada, deram-me uma estimativa muito por alto do preco, entre 500 a 600 cts, e a data de entrega, com sorte la para o final do mes de janeiro, friso, com sorte. Aceitei os termos e pedi para fazerem a encomenda e ate hoje ainda estou a espera do preco quanto mais da data

pelo que sei, o que foi dito a alguns users aqui de que ja vinham portateis a caminho, aparentemente nao veem a caminho mas sim vem a caminho pois segundo o que me foi dito, so existe registo de 1 portatil na encomenda.
Foi-me aconcelhado pelo comecial que se tivesse conhecimento de mais pessoas que quisessem este modelo, fosse com as specs que fossem, que procurassem o maior numero de lojas e que pedissem as lojas para contactar a marca para eles ficarem com um maior registo de pedidos de informacao e assim justificar um pedido em maior numero de portateis amilo d 1840.
btw cheguei a ir a fnac, a worten, a vobis e ate a outras lojas de renome, cada vez que falava no modelo d 1840 ficava com a sensacao que estava a falar do anticristo pois as pessoas ficavam a olhar para mim com uma cara...
sem mais
Tretabyte