A turquia deve fazer parte da União Europeia?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

A turquia deve fazer parte da União Europeia?

Sim
14
27%
Não
37
73%

Total de votos : 51

Mensagempor Nmensis » Quinta Dez 07, 2006 23:59

Nao! E ate posso acrescentar que sou contra a existencia da Uniao Europeia.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Azarael » Sexta Dez 08, 2006 3:39

Estou a cagar-me para a religião deles... estou é preocupado com o fanatismo deles.....

LOL. São turcos, como a própria visita do Papa à turquia provou a maior parte deles estão-se a borrifar para a religião, apesar de se dizerem muçulmanos. Claro que há sempre aqueles religiosos, mas são uma minoria.
Aquilo é um estado secular.

PS: Lembrem-se, um turco não é um árabe.

Também votei não. Mas é mais contra todo o processo de alargamento, acho que os tempos não são propícios...

Imagem

- Como podem ver a Turquia têm de facto território europeu.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Azarael » Sexta Dez 08, 2006 3:54

pagc Escreveu:Eu aceito qualquer ideia tua sobre os emigrantes, desde a expulsão total e imediata até a politica de portas abertas, com uma unica condição.

A lei que fizeres para os emigrantes, será para todos, inclusivé para os 5 milhões de emigrantes portugueses espalhados pelo mundo fora.

Os franceses tambêm têm emigrantes a mais. O que achas que eles devem fazer com eles?

Cumps
Pagc.

Essa é a pergunta que os franceses estão a fazer neste momento. :lol:

A imigração nos dias de hoje é de facto um problema, é preciso encarar a realidade (não me batam por dizer isto). Em Portugal nem tanto, já que o fenónemo concentra-se mais em Lisboa. Mas em outros países é algo preocupante e que precisa de ser tratado. Não ao tiro e acusando toda à gente que seja contra de ser um traidor à pátria, nem ignorando e menosprezando o problema e acusando quêm seja contra de ser da extrema direita. Mas arranjado soluções equilibradas e realistas.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Dez 08, 2006 11:03

DJTDias Escreveu:Claro q sou contra. Uma cultura completamente não europeia...
Para além disso ao longo da história "o povo turco portou-se mal" logo não gosto mt deles ;D. (E eu q até gosto de muçulmanos :) , mas turcos... ?!)

Portaram-se mal? Pior que a Alemanha não foi de certeza... btw, o que é que os turos têm?
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Sexta Dez 08, 2006 15:56

A alemanha teve o comportamento q teve devido ás sanções impostas pós a primeira guerra, como todos sabemos ; ).

Os turcos invadiram a Grécia and so and so. E os muçulmanos devastaram a peninsula ibérica, logo tudo bem como eles, mas longe da nossa querida U.E. ;)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Dez 08, 2006 16:22

Muçulmanos na peninsula ibérica? A idade média já lá vai :lol:

Mas desde quando é que as sanções a Alemanha "desculpam" aquele comportamento?

Btw, Brasil, Cabo Verde, etc, etc, não são da união europeia mas eles continuam a chegar cá, portanto acho que o problema não passa por aí.

Cumps :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Sexta Dez 08, 2006 20:49

Carlos_4 Escreveu:Muçulmanos na peninsula ibérica? A idade média já lá vai :lol:

Mas desde quando é que as sanções a Alemanha "desculpam" aquele comportamento?

Btw, Brasil, Cabo Verde, etc, etc, não são da união europeia mas eles continuam a chegar cá, portanto acho que o problema não passa por aí.

Cumps :wink:

A guerra era a única solução para a alemanha ;).
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor xgold » Sábado Dez 09, 2006 14:58

Nmensis Escreveu:Nao! E ate posso acrescentar que sou contra a existencia da Uniao Europeia.

Eras a favor da União Soviética, não?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor Atseer » Domingo Dez 10, 2006 4:35

Não!

Por varias razões...desde economicas, culturais, religiosas. Contudo, a questão da religião não deve ser tomada em conta pois a UE define-se como uma união economica, de varios países se apoiarem financeiramente e crescer todos juntos...ser cristão ou mulçumano não faz importa. Por outro lado acho sinceramente que os mulçumanos (existe excepções à regra) são fanaticos. E ser da UE também é saber estar em comunidade e liberdade...!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 13, 2006 14:04

Já muitos quase que me acusaram de ser de extrema direita. Não o sou.

No entanto não quero mais estrageiros em portugal.
Pelos menos até espulsarem de cá todos os parasitas, parasita por parasita, já à cá suficientes que são portugueses.

O Que eu Quero dizer com isto é que por mim só ficariam em portugal os emigrantes que tivessem contrato de trabalho, casa (Comprada ou alugada por eles e não oferecida pelo estado).

Não sei o que voces penssam, mas eu estou farto de ver ucranianos, cozovares, e etc... a limparem janelas dos carros nos semaferos, ou ver africanos a pesarem que isto é deles e pode transformar este pais no lixo que é a terra deles, como na cova da moura.

Tambem estou farto de ver os Monhes a venderem rosas... (Estou farto porque eles ganham dinheiro e não fazem discontos para o IRS e SS).

É claro que estas leis tb deveriam ser aplicadas ao portugas que estam lá fora!

Se a turquia vier para ca UE, o que vai acontecer é que tal como fizeram os gaijos da Ucrania e afins... veem todos para cá!

UE sim, mas por mim tinhamos ficados pelos 12 paises.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Azarael » Quarta Dez 13, 2006 17:39

cyberj Escreveu:Já muitos quase que me acusaram de ser de extrema direita. Não o sou.

No entanto não quero mais estrageiros em portugal.
Pelos menos até espulsarem de cá todos os parasitas, parasita por parasita, já à cá suficientes que são portugueses.

O Que eu Quero dizer com isto é que por mim só ficariam em portugal os emigrantes que tivessem contrato de trabalho, casa (Comprada ou alugada por eles e não oferecida pelo estado).

Não sei o que voces penssam, mas eu estou farto de ver ucranianos, cozovares, e etc... a limparem janelas dos carros nos semaferos, ou ver africanos a pesarem que isto é deles e pode transformar este pais no lixo que é a terra deles, como na cova da moura.

Tambem estou farto de ver os Monhes a venderem rosas... (Estou farto porque eles ganham dinheiro e não fazem discontos para o IRS e SS).

É claro que estas leis tb deveriam ser aplicadas ao portugas que estam lá fora!

Se a turquia vier para ca UE, o que vai acontecer é que tal como fizeram os gaijos da Ucrania e afins... veem todos para cá!

UE sim, mas por mim tinhamos ficados pelos 12 paises.

A emigrarem os turcos vão para a Alemanha, como desde já têm feito. Há comunidades muito extensas na Alemanha de turcos.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes