Moderadores: Administradores, Moderadores
Estou a cagar-me para a religião deles... estou é preocupado com o fanatismo deles.....

pagc Escreveu:Eu aceito qualquer ideia tua sobre os emigrantes, desde a expulsão total e imediata até a politica de portas abertas, com uma unica condição.
A lei que fizeres para os emigrantes, será para todos, inclusivé para os 5 milhões de emigrantes portugueses espalhados pelo mundo fora.
Os franceses tambêm têm emigrantes a mais. O que achas que eles devem fazer com eles?
Cumps
Pagc.

DJTDias Escreveu:Claro q sou contra. Uma cultura completamente não europeia...
Para além disso ao longo da história "o povo turco portou-se mal" logo não gosto mt deles ;D. (E eu q até gosto de muçulmanos, mas turcos... ?!)

Carlos_4 Escreveu:Muçulmanos na peninsula ibérica? A idade média já lá vai![]()
Mas desde quando é que as sanções a Alemanha "desculpam" aquele comportamento?
Btw, Brasil, Cabo Verde, etc, etc, não são da união europeia mas eles continuam a chegar cá, portanto acho que o problema não passa por aí.
Cumps

cyberj Escreveu:Já muitos quase que me acusaram de ser de extrema direita. Não o sou.
No entanto não quero mais estrageiros em portugal.
Pelos menos até espulsarem de cá todos os parasitas, parasita por parasita, já à cá suficientes que são portugueses.
O Que eu Quero dizer com isto é que por mim só ficariam em portugal os emigrantes que tivessem contrato de trabalho, casa (Comprada ou alugada por eles e não oferecida pelo estado).
Não sei o que voces penssam, mas eu estou farto de ver ucranianos, cozovares, e etc... a limparem janelas dos carros nos semaferos, ou ver africanos a pesarem que isto é deles e pode transformar este pais no lixo que é a terra deles, como na cova da moura.
Tambem estou farto de ver os Monhes a venderem rosas... (Estou farto porque eles ganham dinheiro e não fazem discontos para o IRS e SS).
É claro que estas leis tb deveriam ser aplicadas ao portugas que estam lá fora!
Se a turquia vier para ca UE, o que vai acontecer é que tal como fizeram os gaijos da Ucrania e afins... veem todos para cá!
UE sim, mas por mim tinhamos ficados pelos 12 paises.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes