Boas pessoal, como todos vocês repararam eu sou novato por aqui, contudo, já tive a oportunidade de ver bem o forúm, o que me pareceu espectacular. Agora procurei, mas não encontrei solução para o meu problema, que passao desde já a explicar. Então é assim, quando eu arranco com o PC, ele faz os teste ao Hardaware existente, tudo na boa até, à parte em que vou fazer o meu login, a partir daí, é que começa o meu problema, o pc demora na boa uns 2,50m para arrancar. Percebendo de imediato que isto não era normal, fui verificar o hardaware e respectivos drivers, à partida tudo ok, mas..... tudo na mesma sempre com um grande atraso no arranque, então passei pra fase seguinte e reparei que o problema tem a ver com rede wireless descativei a placa e voilá arranque perfeito, actualizei para os drivers mais recentes da hp, mas ficou tudo na mesma. Então resolvi ir à caça dos serviços e descobri que o serviço que ele fica a remoer durante os dois minutos e tal é o "Estação de Trabalho" ou "Workstation" em inglês, descativei o bacano e voilá, tudo na boa, mas agora surgiu outro problema, é que esse serviço, é o que me dá acesso à rede, a qual necessito para partilha de dados e Impressão. Posto isto alguém tem alguma sugestão para me dar, de como hei de fazer para o arranque voltar ao normal sem ter que desactivar aquele serviço?
Obrigados a todos!!
Aguardo pelas vossas respostas.